" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 1 de outubro de 2011

Os Homens que não Amavam as Mulheres....

     Últimamente não ando tendo novidades para postar, por isso o sumiço repentino. Quando tudo parecia que iria deslanchar com a minha investida num cara mais velho... AS vezes fico imaginando por que homens casados vivem vidas duplas, se relacionando com outros caras longe dos olhos de sua família. Acho tão injusto. Fico me colocando no lugar das mulheres traídas. No fundo elas devem desconfiar afinal. Deve ser doloroso.

     Ninguém deseja viver uma mentira e no fundo acho que é doloroso para os dois. A mulher pode não saber, mas tenho uma teoria de que não há mentiras totalmente veladas, sempre se percebe ou se sente algo no ar. Para os maridos deve se ainda maior a dor, afinal, duvido que eles traiam apenas por prazer, muitos vêem nisso uma forma de extravasar esse sentimento alojado no peito, e que não podem arrancar.  Não me perguntem de que lado fico nisso tudo, ainda não consegui formar tal opinião.

     Nas ultimas semanas ando um pouco deprimido. Não é nada demais, só não queria ser o que sou, e só de ser já é um tormento. Como lido com o público, ás vezes me pego cobiçando um homem sem camisa, ou admirando um cara gordinho e fofo... É horível usar máscaras, mas de que outra forma viveria. Outro dia minha Mãe me fez perguntas quanto a namoradas. Consegui me sair bem mas não suporto mais mentir... Ainda não devo falar, afinal, ainda não me considero Gay, é como se tivesse que dormir com um cara para ter um batismo ou algo do tipo. Como posso me considerar gay se nunca fiquei com um cara...Nem sei o que é beijar um.

     Não vou deixar este post enorme. Hoje foi só desabafo mesmo... Desculpe por alugar seus ouvidos olhos. Ótimo final de semana.

PS: O títilo também é de um filme que adoro. Mas como lá o título não faz tanto sentido, decidi usá-lo aqui. 

Um comentário:

  1. Complicada essa história de caras casados vivendo duplamente... tinha até uma discussão sobre isso em uma comunidade do Orkut e eu fui sincero: acho errado. Pra mim, é traição e ponto. A pessoa vive numa mentira, mente para a parceira e mente para si mesmo. Fora que muitos só fazem isso por puro prazer, e não pensam em nada sério - afinal porque largar a esposa e filhos pra "viver no pecado"?

    Mas de fato, entendo sua dor. É difícil mesmo ter esse sentimento dentro da gente e não poder expor com tanta facilidade iguais aos heteros. Por isso a chave de tudo é a paciência, tudo tem o seu tempo. Tenho certeza que logo você vai conhecer alguém bacana pra virar esse jogo!

    Aliás, e o cara do telefone? O que deu?

    Abraços, e se cuida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...