" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Divando - Série Gay

      Eu não poderia privar vocês da minha nova paixão: DIVANDO. Trata-se de uma Websérie brasileira que lida de forma sem igual o amor entre iguais, e o que mais amo, de forma cotidiana e natural. Gente, sério, estou in love com a série. Cada personagem tem sua peculiaridade e eu poderia fazer um post gigantesco falando sobre, mas eu só peço que vocês vejam o primeiro episódio, que já dá uma palhinha de tudo de bom que está por vir.
      Este personagem acima é o Alexandre {provavelmente o homem mais gostoso, lindo e tudo de bom da série}, ele sofre do transtorno obsessivo por sexo. É um drama terrível que faz com que ele, constantemente, passe por crises terríveis de depressão. Mas isso é só um dos pedacinhos que compõem esse mosaico maravilhoso chamado Divando

    Além do Alê, temos um advogado enrustido e homofóbico, que não suporta travestis e afins. Temos o cara Nerd agressivo, que espanca o marido, o cara inteligente que recusa o amor de uma cara por ele ser surdo/mudo... Cara, são tantas nuances nesta série, que arrisco dizer que, depois de Queer as Folk, Divando é a minha segundo série gay favorita.

      Tem também o garoto gay, que se apaixona por um cara, mas faz parte de um grupinho que espanca gays pela cidade... E não podemos nos esquecer da nossa Diva maior: Madame Deslize. Ai gente, paixão pura. Interpretada por um dos melhores {se não o melhor} atores da série, Deslize é a personagem mais polêmica e carismática, roubando boa parte das cenas. 

     Bom, não tenho muito o que falar sobre minha mais nova paixão. Se alguém souber de mais séries assim, que valham a pena ver, me avisem, quero todas. No mais, a Websérie já está na sua segunda temporada, e pelo que percebi, é um grande sucesso. Acesse o Projeto CAIS e divirtam-se, vale cada segundo. Beijinhos.

5 comentários:

  1. vou assistir pq sou órfão de QAF.
    Vi Looking mas não foi o msm impacto de QAF. obgd pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala gato.
      Somos dois órfãos então.
      Minha série gay favorita forever! ♥

      Excluir
  2. Gente essa série ficou pra história, o casal cadu e leandro me chamou mais atensao é uma pena que isso só aconteça somente em filmes,sériese contos ñ é mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo?
      Olha com carinho ao seu redor, tem histórias incríveis acontecendo o tempo todo!
      Ah, e não deixe de viver suas próprias histórias♥
      Fique bem e cuide-se!

      Excluir
  3. Pessoal o grupo tem também a série Nossos dias no céu e casa do sonho que também são todos e quem gostou de madame deslize vai amar a Elba da serie Casa do Sonho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...