" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Atualizando o Diário

     Como não conseguirei tempo para postar tudo que me ocorreu no tempo em que me ausentei do blog, vamos ao resumão. 

     Fui fazer a linha banheirão há algum tempo atrás e me dei mal. Na verdade eu tava querendo um cara aos meus moldes, e fui ao banheiro atrás de algum. Lá, fiquei manjando algumas rolas e não deu em nada. No finalzinho da balada, quando estava já desistindo, um cara afeminado {não é meu estilo, mas curto de tudo} ficou me encarando e tava na cara que ele queria. Logo combinei com ele e fomos no reservado. Certeza que alguém viu e chamou os seguranças. Nossa, maior mico. Um deles alterou a voz, mas saí de fininho e fiz que não era comigo. Gente, que horror. Mas foi ótimo pra tomar vergonha na minha cara e parar com isso. Não façam banheirão e se forem fazer mesmo, sejam discretos e evitem locais muito movimentados. Ah, e usem camisinha sempre.
      Gente, os EUA tem casamento gay liberado em todos os estados agora, isso não é maravilindo. Eu amei e troquei as cores do meu Face também. Que sirva de modelo para todos os outros países, afinal, a América é a referência mundial né. Muito bom. Uma vitória para todos nós!

      Recentemente me aconteceu algo maravilindo. Eu estava trabalhando e só faltava alguns minutos para que eu fosse embora. Reparei que do lado de fora do meu local de trabalho, havia um cara em uma moto, e ele não parava de olhar pra mim. Estranhei, fui cuidar dos meus afazeres, e quando retornei, o cara ainda estava lá, ainda me encarando. Foi daí que andei para o lado da porta, como quem não quer nada e ele me chamou. Achei que ele queria me falar algo corriqueiro, mas ele me perguntou que horas eu saía e se tinha compromisso mais tarde. Disse que estava livre e saia as duas... Logo ele me chamou para o banheiro. Eu disse que não iria, e se ele quisesse 'alguma coisa' comigo, era para deixar telefone em algum outro momento, que eu ligaria. Ele então pegou meu telefone. Conversamos um pouco e ele foi embora. Disse que me ligaria, mas nunca mais tive notícias. Uma pena. Ah, já ia me esquecer de um fato que me deixou encucado, ele tem o mesmo nome que eu... Achei isso muito bacana. {coincidência?}

     Bom, acho que foi só isso de relevante que ocorreu. Agora estamos com o diário atualizado. Obrigado a todos pela companhia. Beijinhos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...