" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Aniversário Atípico!

     Muita coisa aconteceu neste período em que me afastei do blog. Provavelmente nem me lembrarei de tudo e muita coisa ficará de fora, mas algumas coisas não me saem da cabeça, e sobre estas coisas eu escreverei. Pra começar, que tal falar do meu aniversário. Sim, fiz recentemente uma idade redonda... Ficando velho, mas tudo bem, nunca me senti tão desejado e experiente quanto agora.
     Houve uma grande festa na minha cidade, onde morava antes de estar aqui. A festa tinha uma vibe bem gay e foi fantástica. Quando vi sobre em uma Rede Social, não perdi tempo, entrei em contato com as organizadores e reservei minha participação. 

    Viajei sozinho durante horas. Cheguei a noite na minha cidade e logo consegui um Hotel barato pra me hospedar. Nem dormi naquele dia, fiquei na festa até de madruga e foi maravilhoso... Mas entre tudo isso, aconteceram coisas... Pois é. 

     Na festa, encontrei um cara que eu curto muito. Gordinho, fofo, lindo. Ele tem lábios carnudos, uma delícia. Mas sei que ele tem um caso antigo com outro cara, que pode ser até casado, não sei. Eu achei que rolaria algo. Conversamos, disse que queria beijá-lo e rolou o beijo... Só isso, nada mais. Ah, como eu queria ele, sabe!? Mas tudo bem... Um amigo dele me azarou a festa toda, e quando eu saí pra caçar, ele me encontrou.

      Eu fui para num lugar, acima do lounge. Foi interessante, conheci figuras indescritíveis. Masturbei um cara de meia idade, que  tinha um cheiro estranho, de velho talvez, e que duvido que sabia exatamente o que tava rolando naquele local. Foi estranho, mas senti que ele precisava daquilo. Duvido que ele tenha tido algo assim na vida... Então, quando terminei e já ia descendo para o lounge novamente, o moreno, amigo do cara que eu estava a fim, apareceu.

      Nós nos apresentamos e ele disse: -Eu falei que você ia ser meu! 
     Eu acabei ficando com ele, e o "neguinho" tinha uma pegada forte viu. Nossa, que loucura. Há tempos não rolava tanta química com um cara. Ele era incrível, e foi fantástico. Sei que coisas estranhas ocorreram... Durante nossa ficada, apareciam caras se masturbando, e não queriam ficar só como voyers, queriam participar, e eu não curto muito isso, mas teve um momento em que não pude controlar a situação, estava muito bêbado... 

     Um deles ficou entre a gente e queria que eu o penetrasse. Perguntei se ele estava louco e que eu estava sem camisinha... Nossa gente, povo sem noção viu. Com tanta doença solta por aí. Logo espantei os caras e fui para o lounge. Sério, nada contra menáge, mas sem conhecer e saber que as outras pessoas são limpinhas, não rola. 

      No mais foi o máximo. Foi um dos melhores aniversários da minha vida, e eu não me arrependo de nada. Que venham novas oportunidades de viver intensamente, por que é isso que me inspira... Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...