" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 30 de agosto de 2015

Banheirão, qual a necessidade disso?

     Ontem fui tomado pelo desejo de sair. Um Sábado à noite é sempre sedutor né?! Sei lá, alguma coisa me chamava pra night. E é engraçado como finalmente me encontrei... Fui como de costume, sozinho. Me diverti bastante e curti cada momento, música e situações. Tomei cerveja e fui ao banheiro várias vezes, e me deu nojo de todos os momentos em que "banheirão" vinha a minha cabeça.
     Não recrimino e pouco me importa se você pratica ou não, eu apenas não quero isso mais pra mim. Não estou dizendo que nunca mais farei, só não passa pela minha cabeça continuar com isso. E não estou me baseando a apenas uma noite, mas a várias experiências que ando tendo.

      Por que eu faço banheirão? Eu preciso disso? É uma fuga para preencher este vazio no meu coração? Acho que cada um deve se perguntar a real importância que atitudes ou práticas tem em sua vida. Que tipo de pessoa eu sou ou gostaria de ser? Estou sendo a pessoa que condiz com meus sonhos e anseios? Tudo deve ser relevante e pensado com carinho. A vida é linda demais para passar horas caçando em banheiros públicos, se submetendo a riscos e tudo mais... Você merece isso? Eu de fato, não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...