" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 31 de maio de 2016

Namorando?

        Encontrei. Eu vaguei durante 31 anos atrás de alguém especial, de um beijo perfeito de um abraço grande e forte o suficiente, que me juntasse aqueles pedaços a tanto perdidos. Trinta e um anos de escuridão... Eu encontrei o Mozão em uma festa de aniversário cheia de viados. Naquele sábado, dia 21 de Maio, eu não tinha a noção de que eu encontraria a pessoa mais linda e especial do mundo. Não, e eu nem estou apaixonado, isso é só um fato. Sim, faz 10 dias que nos conhecemos, mas eu já amo ele como nunca. 
           Eu não queria ou pretendia sair, então recebi um telefonema da minha amiga, dizendo que iria a uma festa cheia de viados, mas ela só poderia ir se eu fosse, pois a mãe dela não a deixaria ir sozinha. Eu topei, achei que finalmente teria a chance de encontrar alguém pra curtir, mas apenas isso, curtir. 

             Tinha bebidinhas maravilhosas e logo estávamos todos soltinhos. Daí tinha ele, o gordinho mais delícia da festa. No carro que veio nos buscar para a tal festa de aniversário, o motorista era ele, mas só lá vi o quanto ele era lindo. Cheguei pra ele e mandei a real. Disse que o achava lindo e disse uma meia dúzia de bobagens a ele. Daí pedi desculpas e já ia saindo de perto dele, foi quando ele me chamou e disse: -Clama aí, vamos conversar mais! - Foi o pedido mais lindo da noite. 

            Ficamos de beijos e tal, e deu a hora de irmos embora. Eu já estava bem ruim e estava cochilando no carro, foi quando inventaram de dormir na casa do DJ da festa, que estava conosco. Eu relutei, queira ir embora, mas acabei cedendo, estava morrendo de sono. Nos deitamos no chão e ele do meu lado. Eu o abracei. Esperava que ele tirasse a minha mão, mas ele a segurou com carinho. Fiquei acariciando sua barriga gostosa até ver que iria pegar no sono. Então virei de costas pra ele e fui dormir. Foi quando percebi que os braços dele me envolveram e assim dormimos, de conchinha, na primeira noite que nos conhecemos.
             Sei que alguns queriam detalhes mais picantes, mas cara, acabei de conhecer o boy. Sem falar que tinha mais três pessoas amontoadas próximos a nós, então não tinha como rolar mesmo. Mas no fim, o Outono me trouxe a coisa mais linda e maravilhosa possível... No mês das noivas. Irônico? Vamos saber no futuro.

               Mas queremos mais detalhes! Ok. Ele tem apenas 19 anos, e quando eu for um velho quarentão ele terá apenas 28... Mas eu posso lidar com isso. Mas cá entre nós, eu não me importo, aliás, pouca coisa me importa na verdade. Agora que conheci ele, eu só quero que o mudo se exploda... Desde que ele esteja ao meu lado. 

               Faz dez dias hoje que nos conhecemos, e parece que já é uma eternidade. Talvez não dê em nada, e semana que vem eu venha chorar minhas desventuras com vocês, mas já foi tão lindo até aqui, que já valeu muito a pena. Beijos amores, torçam por mim, please! ♥

52 comentários:

  1. Que maravilha Gu! Fico mto feliz por vc!

    O seu dia chegaria e chegou a sua vez de experimentar essa sensação maravilhosa e indescritível de ter alguém especial p/ se jogar!

    Sou aquele cara q deixou comentário no "A Frágil Masculinidade", o anônimo de 37 anos q segue no armário.

    Não é bom demais dormir de conchinha c/ o nosso amor?

    Fico todo bobo qdo durmo de conchinha c/ o meu amor, ele chega, vai encostando em mim, a barba dele por fazer vai atacando meu pescoço, minha orelha, nossa, fico maluco mas é bom demais!

    Mesmo no armário encontrei o meu alguém especial q me faz feliz e q pretendo seguir o restante da vida c/ ele, c/ o meu amor q me aceita mesmo no armário.

    Fico mto feliz q vc também possa estar vivenciando essa maravilhosa sensação, essa explosão de cores e de sentimentos q eu também já tive o prazer de sentir qdo encontramos aquele alguém especial q passamos tanto tempo procurando e esperando.

    É claro q ficarei na torcida por vc!

    Vc merece ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querido, que fofo seu comentário. Muito obrigado e sim, torça por mim. Acho que preciso de toda a torcida possível. Espero de verdade que esse seja o cara♥

      Sim, dormir de conchinha é uma delícia. Pena que não posso todos os dias.

      Então. Eu temo que ele não corresponda o amor que já sinto por ele, mas não vou deixar meu medos me barrarem, nunca! Vou dar um tempinho com mensagens e coisinhas do tipo. Vou permitir que ele sinta a minha falta... Vamos ver se sente ou se sou dispensável. Percebo que sou um tanto pegajoso. Arianos são terríveis, tenho de me conter.

      Eu amo esse garoto, e não pretendo deixar ele escapar, mas gosto tanto dele, que quero sua felicidade, sendo assim, ele pode ir na hora que quiser, e espero que ele seja muito feliz.

      Beijos querido. Vê se volta hein♥

      Excluir
    2. Já voltei!

      É uma dúvida terrível mas só saberemos se seremos correspondidos se nos arriscarmos e nos darmos às chances de sermos felizes.

      Ele é jovem e menos experiente, dê sim espaço e tempo p/ ele absorver e compreender toda essa nova situação e sentimentos q todo relacionamento emana.

      Saber dar espaço sem perder terreno é uma arte difícil de ser domada qdo amamos demais.

      Desejo q tudo caminhe da forma mais plena e linda p/ q vcs sejam felizes juntos!

      Eu mesmo fui "besta" muitas vezes c/ aquele lindo q é o meu amor q sempre me aceitou e me amou mesmo eu precisando ficar no armário.

      Ficava naqueles discursos q citei lá no meu desabafo, ele nunca aceitava aquelas bobagens q eu ladeava, se passaram já 6 anos e continuamos juntos.

      Torço de verdade e desejo mto q vc também tenha o seu alguém especial q te ame!

      Excluir
  2. Estou encantado por saber que você encontrou essa grande felicidade e pôde se jogar nela!

    Estou muito feliz por você, é sério, acredite, estou sem palavras para dizer o quanto fico extasiado por saber que você está feliz!

    Vivo no armário há bastante tempo, melhor dizendo, minha vida toda continua sendo no armário e isso chega a ser tão forte em mim que evito até deixar comentários aos blogayros que tanto adoro e que sem saber já me ajudaram muito ao compartilharem suas histórias de vida.

    Esse é o meu primeiro comentário e tinha mesmo que ser nesse relato mais do que especial.

    Esse maravilhoso acontecimento em sua vida não poderia deixar passar sem dizer o quanto fico feliz por você e o quanto torcerei por você!

    Sinta-se fortemente abraçado por mim e desejo verdadeiramente que você seja feliz pois você merece ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain pessoas, parem de ser fofos comigo hein♥

      Muito obrigado meu amor, senti sim as verdades de suas palavras aqui. Muito obrigado de verdade. Percebo hoje que sou muito inseguro, e toda a energia positiva e torcida neste caso, será importante.

      Ele tem apenas 19 e isso me assusta muito. Espero de verdade que ele corresponda aos meus sentimentos e se abra comigo. Ele é meio fechado e tem seus segredos. Espero que possamos ser ambos transparentes um com o outro.

      Beijo meu anjo. Obrigado de coração pela energia linda que está mandando a mim.♥

      Excluir
    2. Gu, desde que acompanho o blog, você é fofo e gentil com os seus leitores, agora é o momento de nós sermos fofos com você.

      Entendo o seu receio sobre a idade dele, tive relacionamentos assim e pode ocorrer de algumas expectativas e correspondências serem diferentes.

      Somente o tempo, a cumplicidade entre vocês e aqueles papos carinhosos que vão ditar como será o futuro.

      Tenho um pensamento que faz parte da minha vida e dos meus amores, "que seja eterno enquanto dure e enquanto durar que seja sublime".

      Tive uma história de amor que durou mais de um ano mas que pegando todos os nossos momentos e separando os bons e os ruins, na balança dá empate.

      Foi um relacionamento que durou mais de um ano mas que ao final não foi marcante em minha vida.

      Mas tive uma outra história de amor que durou somente um mês mas este único mês foi maravilhosamente fantástico pois foi sublime.

      Consegui de verdade sentir o significado de amar alguém e de me sentir desejado e amado por alguém, sentir o real significado dentro do mais puro conceito poético e romântico da expressão amar e ser amado.

      Foi um relacionamento que durou só um mês mas só tenho boas saudades e carinhosas lembranças desse amor que foi tão marcante em minha vida.

      Concordo que não vá com muita sede ao pote, deixe o garoto respirar, deixe espaço para ele sentir saudade, deixe ele pensar sobre os sentimentos dele e sobre esse novo relacionamento que ele está cultivando.

      Mas também não deixe de pensar em você, em seus sentimentos e sobre os seus desejos.

      Para te ajudar em seus pensamentos, recorrerei à duas frases que permeiam o próprio layout do seu blog.

      "Se tiver de fazer uma escolha, escolha ser FELIZ!"

      "Você é a única barreira pra sua felicidade!"

      Gu, continuarei torcendo por você e por sua felicidade.

      Um caloroso abraço.

      Excluir
  3. Gu, que lindo o que você está vivendo! Sim, pode ser que dure pouco. Mas curta o momento enquanto puder, sem exigir da vida que seja eterno. Outros lances assim poderão em sua vida, por meio de outros caras lindos. Sim! Pode ser que dure muuuuuuito também. Se for pra durar, que seja bom sempre. Desfrute ao máximo essa relação, independente de sua duração, e deixe os medos e a ansiedade de lado, querido. Torcemos por sua felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que estava marcando demais em cima dele, agora estou deixando correr mais leve, sem pressão demais, sem mensagens ou ligações demais... Deixar se leve, como deve ser.

      Obrigado seus lindos♥ Eu sei que amanhã posse nem ter mais isto, mas este sentimento bom, vou esquecer jamais.

      Amo demais vocês. Obrigado pela força seus lindos♥

      Excluir
  4. Q lindo Gu!! *_*
    Tô aki babando arco-íris s/ parar c/ sua linda história!!

    Aki eh o anônimo gay novinho de 16 anos da postagem anterior. :)

    Fico mega feliz p/ vc Gu!! Q lindo q vc axou o seu crush!! *_*

    Tenho um lado romântico q me deixa todo bobo c/ sua história.... Ai ai.... Sonho mto q também chegue o meu dia em q axe o meu crush e q possa dormir de conchinha c/ ele!! :)

    Ñ manjo mto, eh, ñ manjo nada sobre relacionamentos, sou mto inexperiente mas concordo c/ o pensamento sobre dar espaços p/ seu crush, dar tempo p/ ele sentir saudades, faz sentido sim.

    Ficarei mega na torcida p/ vc!! Seja super feliz nessa história!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Diante de um momento lindo vivenciado por vc, não posso ignorar, dessa vez é obrigação e tenho que deixar um comentário.

    Puxa vida, vc encontrou, aquele momento tão esperado chegou, que bom, que ótimo, que tudo! Fico muito feliz que vc esteja feliz e vivenciando esse momento mágico!

    Minha torcida por vc é toda sua e pode contar com ela!!

    O rapaz é bem jovem e vc faz bem em não ficar tão grudado nele, dê tempo e espaço pra ele se situar e pra ele também viver esse momento dentro dele, dentro da visão e da forma como ele encara os próprios sentimentos e desejos.

    Entendo sua insegurança sobre diferença das idades, passei por isso, tenho uma linda história com um amor mais jovem e que sua peço licença pra compartilhar.

    Tinha 34 e ele 21 quando nossa história começou e lá se vão 11 anos de muitas alegrias, longas conversas, crescimento, desentendimentos, cumplicidade, amadurecimento, risadas e muito amor. Hoje estou com 45 e o meu amor com 32, são 11 anos muito bons, continuamos bem e seguimos apaixonados.

    Na vida tive duas companheiras, a solidão e a depressão. A solidão foi embora e seguiu sozinha o seu caminho quando encontrei o meu amor mas a depressão continua me seguindo e algumas raras vezes resolve fazer uma visita.

    A 2ª figura do post coincidentemente lembra momentos da nossa vida, temos 2 banheiros no imóvel mas usamos só 1 pois é uma forma de passarmos mais algum tempo juntos de manhã. Acabamos por sempre trocar provocações, carícias e beijos ao disputar espaço na pia, é gostoso começar o dia assim.

    Mas ao me barbear fico muito perto do espelho, é uma encarada no espelho da verdade que me faz lembrar que o tempo passou e envelheci, não sou mais aquele jovem vigoroso que fui um dia.

    Em segundos se passa um filme na minha cabeça, lembro de sentir os hormônios iniciando o meu abandono aos 30 e depois aos 40 todos já tinham ido junto com minha jovialidade e o meu velho brilho, o meu viço se foi enquanto o meu amor está com sua jovialidade e vitalidade presentes.

    Nesses meus momentos de guarda baixa, a depressão algumas vezes aproveita pra rever o seu velho companheiro aqui e nessas horas o meu amor me salva. Só de olhar pra minha expressão e aos meus olhos ele sabe que estou ficando vulnerável e a última vez que isso aconteceu foi no começo do ano.

    Foi justamente quando estava sozinho no banheiro depois de me barbear, eu não estava em um bom momento na época, ela atacou e o meu amor quando veio e percebeu, logo me ajudou.

    Lembro claramente desse gesto de amor dele comigo, me abraçou por trás e beijou o meu pescoço dizendo enquanto nos encarávamos pelo espelho: "É verdade que o tempo passou, mas passou pra todo mundo e eu continuo aqui, vc tá me vendo não tá? Olha eu aqui te abraçando seu bobo."

    Ele seguiu me abraçando e beijava minha orelha e meu pescoço dizendo: "Não há como um bom vinho ficar pior com o passar do tempo, só pode melhorar e vc sabe que sou viciado em um bom vinho, que sou viciado em vc seu bobo."

    Muitos diriam que foi o destino ou que só tive muita sorte, enfim, estou muito feliz com o meu amor e é possível construir um belo relacionamento, uma bela história mesmo existindo maior diferença de idade.

    Desejo que vc siga nessa grande felicidade e minha torcida é sua!!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho justo você vir em pleno fim do dia me arrancar lágrimas. Meu Deus, que comentário lindo e profundo. Provavelmente não terei o mesmo destino, e Deus sabe o quanto eu gostaria, mas me esforçarei.

      Eu penso em mandar mensagens, em ligar, em mandar mensagens de amor e gratidão por ele ter entrado na minha vida. Mas ele é tímido, fechado no mundo dele, e me seguro em fazer isso, com medo de afastá-lo, com minha carência ou excesso de ternura. Já viu pessoas se afastarem por excesso de carinho? Eu já.

      Amo meu boy como se nunca tivesse tido olhos pra ninguém, e só me resta a solidão e insegurança de um futuro incerto. Isso me enlouquece. Não tenho tido muita sorte com ele e sei que tenho muito da culpa. Mas eu ficaria grato se ele demonstrasse mais carinho por mim... Mas entendo que ele necessite de um tempo pra ele.

      No mais, muito obrigado por esse lindo texto. Obrigado por compartilhar comigo algo tão lindo e que sim, levarei no coração, desejando viver algo tão lindo assim algum dia♥Beijo.

      Excluir
    2. Já ia me esquecendo.
      Que seu relacionamento continue por longa data. Percebe-se o bem na sua voz, e que isso seja duradouro. Torcendo por ti também! Muitas felicidades ao lado do seu amor♥

      Excluir
  6. Amei saber que vc encontrou tamanha felicidade e está nas nuvens Gu!!

    Torcerei muito por vc, que vc consiga dosar sua insegurança pra que consiga deixar o boy respirar e pra que vc consiga ser feliz!!

    Pode durar pouco ou pode durar a vida toda mas que seja muito bom e muito feliz esse seu relacionamento com o boy.

    Beijão Gu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dosagem, está difícil encontrar. Ando muito inseguro, e não imaginava que seria tão complexo assim estar em um relacionamento. Mas sim, vou tentar deixá-lo respirar... Muito difícil não grudar na pessoa amada.

      Excluir
  7. na torcida. essas coisas não tem hora nem lugar pra acontecer, mas o importante é a gente perceber a oportunidade e se permitir!

    ah, o raileronline está com postagens novas! aguardo sua visita! abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer, como você é lindo querido. Amei seu blog e já coloquei aqui pra acompanhar. Logo logo passo lá com calma!

      Excluir
  8. Que belo momento GU!

    Desejo toda felicidade pra vc seu lindo!

    Ficarei na torcida por vc querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido. Espero e desejo muito para que dê tudo certo. Mas cada dia percebo, que é mais complexo do que parece.

      Excluir
  9. Oi Gu.

    Levei muito tempo até conseguir formular melhor o meu pensamento para me dirigir à você neste momento de sua vida.

    Começo me desculpando por nunca ter sido um bom companheiro leitor pois acompanho sua história há muito tempo mas nunca me dirigi à você antes.

    Depois de pensar muito e vendo que mais uma vez você se abriu para contar um marcante pedaço da sua história, era hora de eu também me abrir e aqui me parece o lugar mais afável pois aqui me sinto acolhido e confortado.

    Sou mais velho que você e continuo no armário e se um dia eu sair, esse dia ainda vai demorar e muito.

    Ser eu de verdade, dizer abertamente que sou gay implica em muitas complicações, delicadas dificuldades, problemas desgastantes e por tudo isto que sigo no armário.

    Pode ser muito contraditório mas nesta conjuntura de escolhas e implicações em minha vida, o armário até pode ser visto como um porto seguro, talvez até o local em que tudo possa ser mais seguro.

    Esconder quem sou por toda vida me causa muita insegurança e dificuldade para minha vida social e minha quase inexistente vida amorosa.

    Por precisar esconder quem sou, praticamente não tenho amigos, evito também o convívio com parentes, a solidão é de fato a minha única e fiel companheira e nós dois aprendemos a conviver nestas mais de três décadas.

    Mesmo quando estou muito triste e algumas pessoas e familiares percebem, tenho que mentir, tenho que disfarçar, não posso dizer a verdade, não posso desabafar sobre ser gay e todas às situações, os medos, às angústias, às dificuldades e os amores não correspondidos que fazem parte da vida de um gay que segue no armário.

    Não sei dizer o completo significado sobre amar e ser amado.

    Sei o que é amar.
    É desejar e fazer o bem ao amado, é respeitar e ajudar o amado, é desejar que o amado seja feliz mesmo com outra pessoa, é desejar que o amado nunca sinta às dores e às angústias que você próprio está sentindo e sendo dilacerado por elas.
    Mas não sei o que é ser amado, o que é ser absolutamente desejado, na maioria não fui correspondido e nas raríssimas que fui correspondido nunca foi na mesma intensidade.

    É verdade que tive poucos amores na vida mas mesmo sendo poucos, gostaria imensamente de pelo menos uma vez na vida ser feliz de verdade, saber a real sensação da felicidade completa por sentir o que é verdadeiramente amar e ser amado.

    Somos parecidos, somos inseguros, somos bem românticos em nossos complexos afoitos relacionamentos e realmente isto assusta e espanta os nossos amores que não estavam buscando, não estavam esperando, não estavam habituados e preparados para nossa forma de amar.

    Tentar melhorar e trabalhar esta complexa, afoita e insegura forma de amar é uma longa e constante evolução que só o futuro dirá se foi possível e se a evolução de fato foi conquistada.

    Tudo uma hora vai passar e não desistirei que tempos melhores cheguem pois se eu desistir de acreditar no amor aí que tudo se perde e o futuro aí sim, será repleto de incertezas ou muito triste por completo.

    E você também não pode desistir, por mais doloroso e angustiante que tudo pareça ser, jamais desista.

    Entendo cada palavra sua e de verdade sinto sua dor e sua angústia com tudo que neste momento acerca os seus desejos, os seus sentimentos, os seus anseios em relação ao seu jovem amado e este amor pulsante e indomável que está aí dentro de você.

    Neste momento eu gostaria muito que eu fosse um amigo que você conhecesse pessoalmente e que morássemos perto para poder ir até você e te confortar em sua angústia e em sua insegurança te dando um longo abraço bem apertado e fazendo um demorado e carinhoso cafuné em sua cabeça.

    Não sei o que o futuro lhe trará mas estarei na torcida por você e por sua felicidade.

    Gu, desejo de todo o meu ser que você seja correspondido por aquele que seja o seu alguém especial.

    ®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido, tudo bem?!

      Por vezes, me pego a questionar o que é mais desgastante, ficar no armário e aguentar todo o seu peso social, ou sair dele e aguentar tudo da mesma forma. Por vezes, nem consigo perceber tanta diferença, talvez por não ser tão afeminado e por me aceitar e ter pessoas ao meu redor que me aceitem.

      Obrigado por suas lindas palavras e que bom, que hoje, decidiu escrever. Necessito de cada palavra linda de vocês... Acho que estou chegando ao meu limite. Eu nem deveria ter criado expectativas, mas criei, e agora, me martirizo por estar investindo meu amor em uma pessoa que ainda tem uma longa caminhada em rumo a si mesmo, e que provavelmente, não estarei disposto a esperar.

      "Mozão" é distante, indiferente, quase frio. No final de semana vai ter uma balada GLS e quem sabe não ache alguém com quem possa caminhar, lado a lado...

      Desejo de coração que não tenha de suportar isto por muito tempo. Falo da solidão, não do Armário em sí... O armário passa, a solidão, costuma virar companheira e se mostra egoísta em não querer nos compartilhar com mais ninguém.

      Se cuida meu lindo. O que é de bom sempre vem para nós, que ainda acreditamos no amor e não só em amores líquidos, que esvaem entre os dedos...

      Beijos♥

      Excluir
  10. Oi Gu!

    Desculpa invadir o post de seu lindo momento, é q preciso contar algo positivo q aconteceu.

    Apesar desse fim de semana ter sido muito sombrio pra todos q são civilizados, em especial aos LGBT pela crueldade ocorrida em Orlando.

    Tenho quase 22 e sou da capital do meu estado, só q estudo e trabalho no interior, foi lá no interior q conheci o meu namorado, ele também é da capital mas trabalha no interior.

    Sou gay assumido só pros meus pais e uns pouquíssimos amigos, minha mãe levou um tempo mas aceitou e estamos bem de novo.

    Mas o meu pai não aceitou, ao menos não brigou, não me bateu, não me expulsou mas não falou mais comigo.

    A boa relação q tinha com meu pai acabou, não fazemos mais nada juntos e nossas conversas são pontuais, frias, curtas, ele só fala o mínimo necessário comigo.

    Nesse fim de semana o meu namorado e eu voltamos à capital pra vermos nossas famílias.

    Apesar da horrível tragédia nos EUA, decidimos por tentar de alguma forma manter nossas mentes boas e seguir o combinado e passar o domingo passeando juntos na capital como um casal de namorados.

    Ao voltar pra casa dos meus pais no início da noite, fui ao meu quarto me preparar pra voltar ao interior e o meu pai veio me procurar.

    Pediu licença, entrou no meu quarto, eu estava desligando o notebook e juntando umas roupas, perguntou se podia sentar na minha cama, sentou e pediu pra eu também sentar.

    Me olhou nos olhos e comentou: "Filho você tá sabendo daquela coisa monstruosa que aconteceu nos EUA, né?"

    Respondi que: "Sei sim, foi uma atrocidade que acabou comigo e estragou o fim de semana, o dia dos...", nessa hora me policiei e me censurei, não completei que o dia dos namorados não podia ser legal naquele clima pois sabia que o meu pai não me aceita.

    Pra minha grande surpresa ele na mesma hora complementou: "O seu dia dos namorados foi ruim depois daquilo não foi?"

    Respondi que sim, foi totalmente ruim e ele: "É sobre isso que preciso falar com você meu filho"

    "Então filho, eu vi umas reportagens dos noticiários lá dos EUA mesmo e aquilo me comoveu muito, vi entrevistas de mães e de pais preocupados por não acharem os filhos, não saberem se os filhos estão bem e na hora lembrei de você"

    "Esse nosso mundo anda tão perdido, podia ser você que não voltaria mais pra casa, podia ser eu lá, mais um pai perdido procurando pelo filho que não vai voltar"

    "Vocês já sofrem tanto nesse mundo doido que não aceita vocês, não é certo eu sendo o seu pai também não te aceitar, desculpa meu filho, desculpa aqui o teu pai"

    Eu nessa hora já tava chorando ouvindo o meu pai dizer aquelas palavras, ele me puxou e me abraçou bem forte e ele também se emocionou.

    No próximo fim de semana o meu namorado e eu temos um almoço na casa dos meus pais, poderei apresentar o meu mozão pro meu pai, minha mãe já conhece e aprova.

    Esse fim de semana foi muito cruel e muito sombrio pra todos nós mas mesmo toda essa desumanidade não conseguiu impedir que algo bom acontecesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi o texto mais emocionante de hoje. Obrigado querido, eu precisava muito de algo assim.

      Eu ainda não tenho alguém importante e presente como você, mas sei que seria um conforto em momentos assim. As vezes eu tento me fazer de forte e fingir que não sou vulnerável... Dói ser forte o tempo todo. A vezes fico pensando em como seria bom ter alguém para me ajudar a romper as barreiras...

      Meu lance acho que não vai adiante. Mas continuo disponível, acessível... Espero de coração que depois deste episódio, sua relação com seu Pai só venha a melhorar!

      Abraços querido, tens minha torcida♥

      Excluir
    2. Q bom, de verdade, feliz por vc!!

      Meus pais já partiram p/ outro plano e tentei mas não consegui uma reaproximação c/ eles.

      Q bom vc compartilhar esse pedacinho da sua vida, é bom saber q algo positivo aconteceu mesmo c/ toda essa crueldade q ocorreu.

      Felicidades e q sua relação c/ seu love siga mto bem e também sua relação c/ seu pai!!

      Excluir
  11. Menino, chorei lendo a sua história. Aquelas pessoas que morreram em Orlando são mártires.

    ResponderExcluir
  12. Olá Gu! Saudade daki e de vc, fikei um tempo ausente, é ótimo voltar, ver atualizações e saber q há outros também no armário.

    Feliz por vc Gu, q lindo, é bom ver q vc conseguiu ter essa felicidade!
    Minha torcida é sua, estou sempre na torcida p/ q vc encontre o seu "mozão" da vida e seja feliz c/ ele!

    Entendo q seja complicado ele ser bem jovem, fechadão na dele, quase frio é muito tenso mesmo, ser correspondido de verdade é sempre um terrível dilema e uma angustiante tortura.

    Já sofri por amor, quando jovem, era dakeles q quando ama demais, também derruba um caminhão de ternura assustando o boy ou somente não era correspondido.

    Torço p/ q na balada q vc falou, possa encontrar alguém q vc curta bastante e q seja correspondido.
    Concordo plenamente q não podemos desistir, acreditar no amor é vital e sigo na procura do meu.

    Gu, deixo aki um abração p/ vc e os mais sinceros desejos de força, paciência, segurança, amor e felicidade em sua vida e em sua busca pelo seu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido.

      Parece mesmo que terei de continuar na minha busca. Eu não vou lutar por algo que não posso ter, e mendigar o amor de alguém, é humilhante e sei que mereço mais que isso.

      Obrigado querido. Vou sempre viu!♥

      Excluir
  13. Quando menos se espera, a vida nos surpreende.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei bobo pelo seu lindo relato e os comentários do pessoal, que bom, pessoas boas e legais passam por aqui

    Também espero o dia de encontrar o meu lindo que vai me amar de verdade e me ajudar na busca por uma vida feliz à dois

    A vida apronta muito, parece que encontramos mas não somos correspondidos, mas seguir em frente na busca é a única certeza que há nessa vida

    Vamos em frente, todos merecemos ser felizes e torço muito por vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são os melhores, por isso, só merecem o melhor, alipas, merecemos. Sim, a vida é uma vadia cretina mesmo, mas nos amamos vadiar com ela. Se entregar sem lutar e acreditar que as coisas podem mudar... Jamais!♥

      Excluir
  15. Ah... o amor... é um sentimento tão bom mas cobra um preço alto por quem o sente

    Ai ai ai ai, românticos sofrem muito por amores, amores que chegam, nos arrebatam, nos atropelam e nos deixam pra trás suspirando tristes e solitários

    Foi um lindo relato de um lindo momento, obrigado por compartilhar entre aqueles que por mais que apanhem da vida, ainda acreditam no amor

    Os comentários também foram lindos, gosto do blog, que bom que há pessoas carinhosas e gentis como leitores e não os típicos haters de blogs gays

    Fico na torcida pra que sua busca pelo amor e pela felicidade tenha o seu dia de um final feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho querido.

      Tenho certeza de que algum dia o amor vai me sorrir, até lá, preservarei em mim tudo de bom que quero transmitir a algum.

      Obrigado por comentar.

      Excluir
  16. nossa... que lindo momento... fiquei emocionado e tocado de verdade, é sério

    pena que não foi dessa vez e sim ficarei na torcida por ti!!

    tu merece ser feliz por acreditar e conseguir ter um sentimento tão lindo por outro ser

    eu já não sei se encontrarei o amor, já sofri muito e meu coração e mente estão muito cansados e desiludidos

    fui rejeitado muitas vezes, fui traído outras vezes, ainda tive que ouvir que sou uma besta romântica por acreditar no amor, como se gays só vivessem de sexo casual e relacionamentos por interesses

    estou cansado e machucado, não aguento mais sofrer, minha desilusão mais recente foi terrível, entreguei meu coração e minha esperança mas foi em vão, a relação desandou de uma forma absurda, era como tentar segurar água, fui chutado, fui trocado por aquele que dizia me amar tão fácil como se fosse uma lâmpada queimada

    estou cansado de acreditar e sofrer mas nem por isso deixarei de torcer por ti, alguns de nós românticos em extinção merecem ser felizes

    torço de coração que tu tenha uma bela história te esperando em seu futuro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meu anjo, que lindeza de comentário. Obrigado por torcer por mim, mas assim como você, tenho me fechado a cada desilusão, o que é uma bobagem, pois podemos estar fechados quando aquele boy certo aparecer.

      Já percebi que ser romântico é bom, mas só se for para outro ser de sensibilidade suficiente, para aceitar tanto amor, caso contrário, será um sentimento desperdiçado.

      Pessoas românticas, costumam viver curtos momentos de felicidade no amor, mas geralmente, momentos muito bem vividos.

      Eu espero muito pouco do amor, assim, fica mais fácil se surpreender. Expectativas são ruins? Claro que não, só precisam ser dosadas, assim não causamos sofrimentos a nós mesmo, nem aqueles a quem amamos.

      Se cuida querido♥Tem sempre amor em algum lugar esperando pela gente.

      Excluir
  17. Foi um lindo relato de um lindo pedaço da sua história

    Obrigado por compartilhar mais esse trecho da sua jornada

    Os comentários carinhosos que os seus leitores deixaram também são lindos e amáveis

    E pensar que em março de 2013 você postou sobre desistir e fechar o blog, se tivesse encerrado o seu diário, você não teria visto e sentido todo esse carinho que seus leitores deixaram aqui nesse post

    Também torço por você e que seja feliz na busca pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Nossa, eu ia mesmo fazer isso né?! Mas a esperança permaneceu no meu coração e me impediu. Acho mesmo, que talvez não encontre alguém na minha vida e que me torne um solteirão convicto, mas sabe aquela pontinha de esperança que não deixa você desistir? pois é, acho que isso me mantém aqui.

      Beijos querido♥

      Excluir
  18. Oi!

    Fazia tempo que não vinha aqui, é bom ver post novos, ainda mais um bonito e profundo que mexeu comigo.

    Os comentários daqueles que também passam aqui foram bons e tocantes.

    Em mais essa noite de inverno que a solidão e a insônia me fazem companhia, decidi contar minha história que quase contei outro dia, até cliquei em visualizar comentário mas depois tive receio e não cliquei em publicar, apesar de ser uma história com uma parte triste, não deixa de ser uma linda e marcante história de amor que faz parte da minha vida e desejo compartilhar.

    Começarei logo pela parte triste, faz 6 anos que o amor da minha vida se foi em um acidente de carro e estou sozinho desde então.

    Tenho 36 e o conheci com 23, meu amor por ele não mudou nada, sinto demais a falta dele todos os dias, pra quem fica nesse plano só resta continuar e tentar viver de novo da forma que conseguir.

    Sempre vivi no armário e foi com ele, com a história que construímos juntos que finalmente tive coragem pra deixar o armário, pela primeira vez na vida podia dizer que era uma pessoa feliz e que sabia o significado de amar e ser amado.

    Infelizmente meus pais não aceitaram minha verdadeira condição, quem eu realmente era não se encaixava nos padrões deles, estar feliz de verdade sendo eu de verdade com o amor da minha vida não agradou nada aos meus pais.

    Meus pais romperam qualquer contato comigo, estavam decepcionados comigo, não ser o filho hétero dos sonhos deles foi por demais desapontador e acabei por perder também minha relação com outros familiares e amigos que não me aceitam sendo gay.

    Foi um período difícil, fiquei muito triste, me senti sozinho, rejeitado, abandonado e ele fez de tudo pra me animar, foi um doce comigo e compartilhou os amigos e os pais dele pra me enturmar e não me sentir mais rejeitado.
    Os pais dele me receberam super bem, passamos muitas datas especiais de família juntos e passei a me sentir parte de uma família novamente.

    Tínhamos planos de casar, estávamos ansiosos sobre na época o início de discussões da união homoafetiva nas esferas do Judiciário, chorei no dia em que o Supremo Tribunal Federal reconheceu a união homoafetiva, era uma grande conquista mas que pra nossa história já era tarde, no papel continuo sendo um homem solteiro mas minha dor é de um legítimo viúvo que perdeu seu companheiro pra vida toda.

    Continua...

    (Pela limitação que acho que é de 4000 caracteres o texto foi dividido)

    ResponderExcluir
  19. Continuação...

    Nossa história durou maravilhosos 7 anos repletos de adoráveis lembranças que me ajudam a seguir de pé, tinha dias em que acordava antes do despertador tocar e continuava deitado parado todo bobo olhando pra ele dormindo, algumas vezes era ele que acordava antes e me despertava me cobrindo de beijos e carícias, impossível não acordar feliz com um bom dia assim.

    Saudades dele demais... É um pedaço vazio que fica sangrando sem estancar... Ele me faz tanta falta...

    É muito raro mas acontece de acordar no lado dele da cama e agarrado ao travesseiro dele, algumas vezes quando a saudade bate mais forte, borrifo o perfume dele ou pego alguma roupa das poucas peças que resolvi guardar ou fico só vendo fotos e vídeos.

    Visito bastante os pais dele, nos damos muito bem, sempre me trataram como se também fosse filho deles, nos ajudamos e nos demos muita força pra enfrentarmos e superarmos os piores momentos da devastadora perda que sofremos, temos tido bons momentos em família, eles agora são minha família.

    Há também um adorável golden retriever que ele tinha antes de me conhecer, tem sido um grande companheiro, ajudou muito no pior momento, também sente a falta dele, algumas vezes o vejo parado em frente algumas fotos do nosso querido ou deitado em lugares em que o nosso querido ficava, sinto que futuramente haverá outra perda pois já é considerado um cachorro bem idoso e vai chegar o dia em que também me deixará e ficarei sozinho nesse lar.

    Já se passaram 6 anos mas ainda há dias que é muito difícil mas fui muito amado por ele e esse amor e belas lembranças que ele deixou me dão forças, ânimo, coragem e alegria pra sorrir e seguir os meus dias em frente.

    Vivi uma linda história de amor em sua plenitude e sei o que significa amar e ser amado. Posso dizer que estou bem, a saudade é gigante mas ficarei bem com o amor que carrego e suas doces recordações.

    Aos românticos que acreditam no amor, não desistam do amor, continuem acreditando.

    Tive uma adolescência e uma juventude marcadas por desilusões, traições, amores não correspondidos mas segui acreditando e aos 23 encontrei o verdadeiro amor com o meu alguém especial, continuem acreditando que o momento de suas histórias começarem também vai chegar.

    Nossa história pode não ter seguido pra vida toda mas fui muito feliz e a essência dessa felicidade carregarei comigo por toda minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito tocante, mexeu demais comigo, tomara q vc possa seguir em frente, já passou muito tempo, não tome esse seu luto pra vida toda.

      Seu amado estará sempre c/ vc e desejaria q vc fosse feliz de alguma forma.

      Tentou falar c/ seus pais depois de tudo?

      Passou bastante tempo do rompimento e depois dessa terrível tragédia q vc passou, quem sabe agora seus pais estejam mais amolecidos.

      Siga em frente e tudo de bom p/ vc!!

      Excluir
  20. Que história maravilhosa querido.
    Eu sei que nada vai curar este vazio que ele deixou, mas cuidado com a autoflagelação. Estou certo de que ele gostaria que seguisse sua vida e que não tornasse o luto eterno.

    Eu sempre digo que o amor verdadeiro existe sim, mas menos de 10% da população irá vivê-lo. Você foi um dentre tantos outros que não terão a mesma sorte. Sinta-se agraciado por isso.

    Espero e desejo de verdade, que esta cicatriz seja cada dia mais amena. Eu entendo que evocar lembranças para ti, não seja algo tão doloroso mais, mas perceba que não se vive no passado. Traga ele pra ti, viva com ele em ti, mas agora no presente, estou certo de que nada o faria mais feliz após tantos a anos.

    Grande abraço seu lindo♥ Felicidades.

    ResponderExcluir
  21. Olá Gu e Anônimo!

    Concordo, fui um cara muito sortudo por encontrar o amor, não posso me dar ao luxo de lamentar e não tentar, seguir em frente é necessário, é preciso recomeçar, estou sozinho há 6 anos, quase o mesmo o tempo que durou a história com o meu amado.

    Nos últimos meses fiz um esforço enorme pra criar coragem e tentar sair novamente, me acostumar com a ideia de buscar um novo relacionamento.

    Nas duas últimas semanas finalmente consegui e estou saindo com um cara que tem sido legal e paciente comigo, ele sabe da minha história, da minha dor, estamos indo devagar, sem cobranças da parte dele, ele entende e respeita o tempo que preciso.

    Ainda não rolou nada, vai demorar, ontem fomos jantar e na hora da despedida quase nos beijamos mas acabei virando meu rosto na hora, ele não se importou e acabou por atacar meu pescoço, acabei gostando, foi muito bom sentir esses arrepios no pescoço e na orelha novamente.

    Estou feliz que depois de tanto tempo, estou me dando essa liberdade de me permitir ser tocado novamente por outro homem e de sentir esses arrepios, essas sensações gostosas!

    É bom ser tocado novamente, ter mãos, braços e rosto acariciados, receber um carinho é muito bom, isso que estamos começando agora pode até não dar em nada mas estou gostando e estou feliz por conseguir!

    Sobre os meus pais não há reconciliação, até tentei mas foi pior, não quis falar antes mas a dolorosa verdade é que eles são de outro tempo, são atrasados e são homofóbicos, não dá, minha família são os meus sogros e o nosso pet.

    Meus pais foram cruéis e maldosos, quando passou um ano do acidente, tive cabeça e tentei me reaproximar numa 2ª tentativa mas eles jogaram na minha cara que aquilo que nós dois fazíamos era uma abominação e que por isso que Deus/Jesus castigou um de nós e o acidente foi a forma de acabar com aquela sem vergonhice, pais de verdade nunca diriam isso a um filho tentando vencer o luto.

    Fazem quase 5 anos que não vejo, não falo, não troco uma vírgula com os meus pais e não faço questão de mudar isso, foi decisão deles criar essa situação.

    O que importa é que estou bem, estou muito feliz comigo e finalmente tentando recomeçar!

    Gu e Anônimo, deixo aqui à vocês, dois grandes abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, tudo belezinha?♥

      Exatamente, estás no caminho certo. Já é hora de sacudir a poeira e seguir em frente. Estou certo de que és uma pessoas especial, e merece demais ser feliz.

      Isso aí. Vá com calma, mas não se controle demais. Os sentimentos são avassaladores e e precisam ser vividos com toda a sua intensidade. Creio que esteja com receio de se ferir. É isso que acontece quando passamos por todo um turbilhão de sentimentos. Mas se joga, não se poupe demais. Permita que outros entrem em sua couraça. Isso faz parte.

      Quanto a família, bom, essa quem escolhe somos nós. É uma realidade triste, mas nem todos tem sorte de ter pais compreensivos. Eu tive a sorte da minha Mãe compreender a situação, mas é um caso raro, não são todos. A religião e a idade são agravantes.

      Abração querido. E muita boa sorte. Estou torcendo de coração por ti.

      Excluir
    2. Cara q história, mexeu d+ aki!
      Q bom, tu tá tentando seguir em frente, não se segure d+, deixe os sentimentos soltos e se joga nessa relação!!
      Tu é uma pessoa q foi premiada pelo amor, muitos não terão esse privilégio, coragem e siga em frente!
      Curta d+ essa nova relação, se entregue meu, não é qualquer cara q compreende e topa uma situação assim de só esperar uma abertura sua, não é todo dia q se encontra um cara legal e paciente, se joga amiga!
      Teu amado quer ver tu feliz e não triste e solitário, coragem, se abra, siga em frente!!

      Excluir
    3. Fiquei todo derretido, que história tocante, já tive muitos problemas com minha saída do armário, já fui traído em muitos dos meus relacionamentos.

      O verdadeiro amor parece uma utopia mas vc encontrou, muitos nesse mundo não terão tal sorte.

      Feliz por vc querido, que legal, vc tá conseguindo se levantar e recomeçar.

      Perdi meus pais cedo e não houve tempo, nós nunca conseguimos nos reconciliar desde que minha saída do armário rompeu nossos laços, sinto que tô legal mas fica aquele fio de sensação de algo não resolvido e que podia ter sido acertado.

      Vc tá bem sobre sua situação com seus pais? Vc não quer mesmo tentar, já fazem 5 anos da última tentativa.

      Seus pais pegaram muito pesado, sim é verdade, foi horrível eles falarem aquilo, mas eles tão vivos e há chance desses 5 anos sem contato ter mudado algo, pense com carinho enquanto há tempo.

      Desejo toda sorte pra vc nesse recomeço e que vc consiga ser feliz novamente!

      Excluir
    4. Nossa, tua história é mó tocante, acho que pode mesmo existir o raro amor gay.
      Pareço rude então desculpa pergunta mas esse tempo todo vc ficou na seca??
      Não duvido que vc o amou e ainda o ama mas independente do amor, a libido, os hormônios, o tesão continuam aflorando e nós gays sabemos como muitos de nós somos qdo o assunto é sexo.
      Tipo nada de nada mesmo?? Nem GP de quebra galho?? Esses 6 anos de celibato total??
      Desculpa mesmo, não consigo imaginar tanto tempo sem sexo, é impossível, desculpa pergunta.
      Entendo tua mágoa com teus pais, minha vida gay também não foi feliz com meus pais cuja cabeça é de outra época, paciência querido, nem sempre têm jeito.
      Que bom que vc tá indo bem e vai recomeçar sua vida afetiva, seja feliz!!

      Excluir
    5. Oi Gu, tudo bem contigo?
      Olá leitores do Gu, tudo bem?

      Fico tocado pelas palavras, pelo carinho, pelo voto de todos vocês, muito obrigado!

      Sempre terei saudades dele, o amor que tenho por ele não muda, o lugar dele no meu coração e as cicatrizes sempre farão parte de mim.
      Finalmente estou recomeçando, ele gostaria que fosse assim, da mesma forma que eu também gostaria que ele fosse em frente se eu que tivesse partido antes.

      Nesse tempo que passou consegui me deixar levar, me soltar, me desarmar, foi muito bom saber e sentir que ainda tô vivo e que posso me envolver novamente!
      Saímos mais vezes, temos passado cada vez mais tempo juntos, tô mesmo gostando dele, tô me permitindo gostar da companhia dele, dos nossos papos, das atenções que temos tido um com o outro, das trocas de carícias e os primeiros beijos.

      Não tenho o direito de reclamar, sou muito sortudo como disseram, parece que novamente tô conseguindo ter sentimentos por outro e ser correspondido.

      Até meus sogros perceberam que tô diferente, que estou animado, evitei contar pra eles, fiquei com receio de falar que tô saindo, que tô me relacionando de novo, não queria dar impressão que tô esquecendo o amado filho deles.
      Mas não adiantou esconder, eles me conhecem bem, perceberam logo que algo de bom tinha acontecido, não tive escapatória, me abri pra eles e pra minha surpresa ficaram muito felizes por mim.

      Na questão dos meus pais, entendo que a ordem natural seria resolver e tentar ficarmos bem mas é muito complexo e muito difícil.
      Meus sogros também insistem que eu devia tentar novamente e seguir tentando, eles me fizeram prometer e perto do Natal farei uma nova tentativa, telefonarei e também buscarei fazer uma visita aos meus pais.
      Não tenho expectativas positivas, mas beleza, se passaram 5 anos, vamos tentar nos entender em vida enquanto há tempo.

      Sobre sexo e celibato, sem neura, entendo que seja difícil de acreditar, 6 anos é muito tempo.
      Tenho um jeito mais monogâmico e de verdade, nesses 6 anos não transei com outro homem, fui um "viúvo em luto e fiel" mas isso não significa que nesse tempo não tenha brincado comigo mesmo.

      Podem me achar bobo mas é fato, brincar sozinho sempre fará parte do ser humano, somos seres sexuais, seres sexualizados, quando o desejo, a libido aparece, uma boa masturbação com uma boa fantasia, imaginação e "lembranças calientes" da pessoa amada realmente fazem diferença para se aliviar, se sentir melhor, se sentir vivo.
      Parece uma bobagem mas pra quem passou pelo que passei, digo que funcionou e foi assim que segui esses tempos mais difíceis pra aliviar meus desejos, satisfazer minha libido.

      Obrigado novamente pelo carinho e pela torcida de vocês!
      Estou bem, tô recomeçando, tô feliz por conseguir, tô mesmo gostando de estar com ele.

      Abraços e vocês também tem minha torcida, que todos possamos ser felizes nessa vida!

      Excluir
    6. Que felicidade ler seu comentário. Isso aí gato, a vida é uma só, para amar, para se reconciliar... Vamos ser o melhor que podemos agora, por que o tempo é cruel e breve. Felicidades e muito obrigado mais uma vez por se "confessar" conosco. Esse confessionário é de todos nós!♥Beijos.

      Excluir
    7. Olá Anônimo!
      Obrigado por voltar e deixar mais um relato.
      Puxa cara, que bom, feliz mesmo por você!!
      Bobagem nada meu, qualquer homem, seja hétero ou gay, bate punheta e bate muita quando o tesão manda, hehehehe…
      Nossa, é muito bom ler seu relato, dá mesmo pra sentir nas suas palavras que você está legal e recomeçando pra valer.
      Felicidades e continue em frente!!

      Nossa Gu, não é legal ter uma história tão tocante sendo compartilhada aqui no seu blog??
      Fiquei bobo mas um bobo feliz, puxa, legal e tocante ler todos os relatos que ele deixou.

      Excluir
  22. Nossa Gu, esse post rendeu vários comentários, hein??
    Seu post foi lindo e mesmo não sendo dessa vez, siga na procura Gu, torço por ti!!
    Os comentários foram fofos e alguns com histórias tocantes que me derreteram todo, fiquei emocionado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não espera a repercussão que teve este post, e me emocionou perceber tantas pessoas ao meu favor, torcendo por mim. Torço por cada um de vocês e que tenhamos todos acesso ao amor♥

      Excluir
  23. Eita!! Passei aqui no comecinho de junho e quase não tinha comentário, agora tá lotado de comentário!
    Que daora né não Gu?? :D
    Mó massa ver esse monte de comentário falando coisas boas, histórias marcantes e torcendo por ti!
    Abração Gu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço de coração toda a energia de vocês, que de uma forma ou outra, acaba chegando até a mim. São todos uns fofos e eu amo♥

      Excluir
  24. Gentem, quantos comentários, relatos lindos vieram depois, nesses meses que fiquei sem passar aqui!!
    E ainda dizem que gays não amam, só querem sexo casual, só uma foda e nada mais.
    Que bonito, cada história tocante que me derreteu todo, algumas tiraram lágrimas, é sério, não tô sendo falsiane, histórias lindas que me balançaram todo.
    Nós gays também podemos amar e ter belas histórias de romance e superação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...