" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Aquele sobre Pedofilia

           Outro dia fui a uma festinha, improvisada e organizada por adolescentes. Um dos adolescentes que estavam lá, já trabalhou comigo e rolava uma química forte entre eu e ele. Ele tem 16 anos e é bissexual. Aliás, pode ser que me engane, mas creio que esta geração é quase que predominante Bi {ou ao menos, se permite mais}. No mais, ele e eu nos divertimos muito.

              Eu e outras pessoas, mais adultas, estávamos bebendo, mas não levamos as bebidas, era só para os adultos, em uma festa, predominante de adolescentes. Depois, descobri que eles estavam com bebidas escondidas e beberam um bocado. Eu e o "GUI", decidimos, mais pro final da festa, comprar uma Vodka. Compramos e nos divertimos muito. Mas ele bebia do meu copo, pois o organizador, também adolescente, não queria que os outros bebessem. 
http://leoleus.deviantart.com/gallery/
              Toda a vez que ele vinha beber, ele me tocava, me atiçava, até que eu pedi que ele parasse, pois curtia ele e não queria ficar na vontade. Então ele disse para que o esperasse no banheiro feminino {pois lá tinha portas e no masculino não}. Esperei e quando apareceu, começou a me beijar e beijava muitíssimo bem. Detalhe, ele é gordinho, da forma que gosto. Foi top, até o momento em que ele queria que eu virasse, de costas para ele. Eu me recusei, queria curtir os beijos dele, apenas ou por enquanto. Eu não iria perder minha virgindade as pressas, no banheiro, de qualquer forma, jamais.

             Por fim, ele "brochou", disse que deveríamos ir e que o organizador, estava chateado com os que estavam "dando uns perdidos na festa". Não deu nem pra ver o 'tamanho dele', mas valeu pelos beijos. A minha mente ficou conturbada por ficar com um garoto tão novo, mas foi ideia dele, ele consentiu e não rolou mais que beijos. Nunca curti "Novinhos", mas o fato dele ser gordinho me deixou louco.

              E o problema com idade não para por aí. Um menor aprendiz está trabalhando comigo e sempre achei ele lindo. Ontem, ele estava confuso se mandava ou não um nude para uma garota, que ele achava ser fake. Dai fiquei atiçando ele, para que tirasse e me mostrasse. Ele relutou, mas acabou tirando, no espelho do banheiro. E meu Deus, o garoto é tudo de bom. Já fiquei sabendo que ele é Bi e cara, como eu gostaria de ficar com ele. 

              Sei que não deveria ficar com um adolescente, mas não forcei e muito menos, obriguei. No mais, se tiver a oportunidade novamente, por que não? Óbvio, isso não é bem visto pela sociedade, assim como a própria homossexualidade, mas vá a uma festa de adolescente e observe bem, verás que santos e santas, são a única coisa que ali não tem. Não estou justificando meu erro, só peço que não me julguem tão ferozmente. Beijos♥ 

3 comentários:

  1. Já ouvi falar na lei do consentimento, que se refere a uma determinada idade, não sei se 16 ou 17 anos. Também não sei quais os limites sexuais estabelecidos nessa lei: só beijos, só amassos ou vale o ato sexual em si também? De qualquer forma, acho um terreno perigoso e eu, particularmente, sinto atração é pelos mais velhos. Procure se informar melhor, Gu, mas seja cuidadoso. Há tantos homens lindos na maioridade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lindooooooooo♥
      Amo mesmo os maduros. Adoro aqueles ursões lindos e coroas, OH MY GODS, são os melhores. Foi a minha primeira experiência com um novinho, e apesar de ter curtido - por ele ser gordinho e eu amar - não é mesmo minha preferência.

      Obrigado pelo comentário querido♥

      Excluir
  2. ñ o recrimino, sei bem como essa nova geração é mto solta, os novinhos e as novinhas qdo deixados soltos, vira uma loucura

    fui um jovem comportado, minhas primeiras transas foram qdo já era bem velho se comparado c/ essa loucura q está hoje

    sempre tive um lado romântico e os devaneios da adolescência, talvez por isso minha iniciação tenha sido bem + tardia, me preservei pro momento em que ñ fosse só tesão mas que também tivesse paixão

    mas é bom se cuidar, menor é menor, mas toda experiência é positiva pra nossa evolução

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...