" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 23 de novembro de 2013

AIDS... Mais perto do que se imagina.

   Acho que vocês se lembram do Médico com quem fiquei... Então, hoje ele apareceu no estabelecimento onde eu trabalho, depois de mais de um ano sem vê-lo, me assustei. Ele estava magro {demais} e diferente, quase não o reconheci. Fiquei em choque, me questionei: - Será que é AIDS? Fiquei pensando se eu poderia ter me contaminado e em seguida uma torrente de pensamentos vieram a minha cabeça.

     Logo me acalmei. Ele pode ter emagrecido por "N" motivos, não tem necessariamente que ser AIDS. Logo ele acenou pra mim e perguntei o que havia acontecido. Ele alegou alimentação, disse que quase não estava comendo e só agora estava podendo se alimentar melhor. Depois o vi de longe e percebi que ele me olhava. Não retribuí e continuei a trabalhar.

     Veio a minha cabeça o período horrível da minha não aceitação, quando eu desejava morrer... Aí pensei como seria viver, ou melhor, sobreviver com AIDS... Quero viver agora! Antes eu não tinha nada, hoje tenho a aceitação da minha família, o que já é maravilhoso. 

     Quando fui ao Hotel com o Médico, eu não deixei que ele me penetrasse. Foi desconfortável e doloroso, então não rolou. Me senti um lixo por isso, mas no momento atual, só consigo agradecer a Deus por não ter acontecido. Lembro que ele ejaculou na minha boca, mas engoli apenas um pouco ou quase nada, uma vez que quase vomitei no momento. Não me recordo bem. Mas o fato que ele gozou sim na minha boca. Um perigo, já que o sêmen é um dos agentes contaminadores.  Estou tranquilo. Sou doador de sangue e recebo o exame sempre que doo. Minha última doação faz 5 meses e eu fiquei com ele há um ano atrás...  Mas por desencargo de consciência, devo fazer o exame assim que puder, só pra ter certeza. 

     Sei que viveria bem com AIDS,  tenho uma cabeça boa e os remédios são gratuitos... Mas a AIDS mata e eu só quero viver! Que esse texto seja um alerta para todos vocês. Mais uma vez o dito popular se faz sábio: "- Antes só do que mal acompanhado!" Deus vai mandar o cara certo na hora certa, aceitem isso. Não contestem o que não compreendem. Vivam um dia após o outro com calma e sabedoria.

     Um ótimo Sábado para todos.

4 comentários:

  1. Todo e qualquer cuidado é pouco, embora na hora do tesão, poucos pensam em tal possibilidade, afinal as aparências enganam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ro.
      Acho que o segredo é conhecer o mínimo da pessoa para não cair em maus lençóis. Mesmo conhecendo, acho que deve se tomar cuidado, afinal não está escrito na cara de ninguém que tem AIDS.

      Excluir
  2. Proteção é essencial Gu. Não se esqueça. Faça logo o exame...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei o exame assim que eu puder.
      Obrigado por se preocupar, foi sim um vacilo meu e estou pedindo a Deus que não tenha sido o último.
      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...