" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Homofobia - Não faz Sentido

     Acho tão bacana quando isso acontece. Hoje na página do Felipe Neto, ele postou o e-mail de uma garota {Beatriz} que saiu do armário após assistir um dos seus vídeos. Achei incrível, adoro ver personalidades como ele auxiliando o bem estar da comunidade gay, nem que seja por apenas um ou outro indivíduo. 
     
     Ao lado, está o documento que ele postou. Um print do e-mail que ele recebeu. Clique na imagem para visualizar melhor. Para ler diretamente na página dele, clique aqui.

     Feliciano está fora da Comissão dos Direitos Humanos. Um ponto positivo para nós, gays. Mas agora é ficar de olho para que não entre outro monstro como ele, ou pior. Mas enquanto existirem pessoas com a mente aberta como o Felipe e outras personalidades que dão a cara pra bater em nome da comunidade gay, o mundo já não vai ser tão execrável assim. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...