" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sonhos de Uma Noite de Verão...

     O Verão está arrasador por aqui. Há algumas noites atrás, tive um sonho um tanto atípico. Não foi um sonho sexual, então se você espera ler um conto erótico aqui agora... Não, não vai! Foi um sonho movimentado, mas acho que descreve tudo que sou agora. A parte que mais mexeu comigo foi a seguinte... 

     Eu estava em uma via pública, lembro que queria voltar pra algum lugar e não sabia qual condução pegar. Logo apareceu um rapaz, branco, magro e com um lindo sorriso no rosto. Ele pegou a minha mão e começou a acariciar, me orientando quanto a condução. Dava pra ver pelo uniforme que usava, que ele era guarda ou algo assim. E lembro dele rindo pra mim e acariciando minha mão com devoção....

    Esse sonho me emocionou. Talvez pelo fato de me achar tão "não interessante" para o mundo, não sei. Ainda assim acordei muito emocionado. Desejei ser uma profecia. Desejei ser real. Desejei não ter estes sonhos dentro de mim. Afinal, se os sonhos são projeções internas, isso significa que ainda sonho, ainda acredito. Talvez seja apenas a proximidade do Natal me amolecendo como de costume.

      Eu quero muito que esse cara esteja aí fora. Que não queira só sexo. Que queira segurar minha mão e sorrir na minha companhia. Que queira ser meu par e constituir uma família comigo {peguei pesado?}. Artistas têm saído do armário, tem sido felizes. Mas eu. Pobre, pardo e com um salário mínimo conseguirei o mesmo? Certa vez em um documentário eu ouvi uma lesbica dizer: "Talvez ser gay hoje, seja o menor dos meus problemas"... Faço delas as minhas palavras!

     Uma ótima semana para todos!  

2 comentários:

  1. Guu, seolindão!!

    Sonhos assim fazem a gente se questionar neh? Sempre adoramos dizer que sabemos tudo o que acontece conosco, mas aí vem esses sonhos e nos desmontam... :P é comum...

    Quanto a vc estar na situação que vc está, bom, saiba que carater, personalidade, bondade no coração, responsabilidade são independetes de situação fisica ou financeira e essas qualidade eu sei que vc tem de sobra...

    Uma coisa que a ayahuasca me ensinou sobre mim mesmo e consequentemente sobre o ser humano, é que, as vezes, o que nos falta é nos mostrarmos. Algo como, faça aos outro o que vc quer que façam com vc. Se vc se esconde, as pessoas se escondem de vc tbm. Tente ser esse caraa do seu sonho com todos a sua volta. Seja devoto e carinhoso. Isso chama a atenção das pessoas e com certeza vai atrair homens que tbm sao assim... :D

    Bjoxxx se cuida... (cara, eu adoro seu blog, serio!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiw♥

      Caramba Tiw, será que não estou me mostrando o suficiente? Agora você me trouxe a uma reflexão. Tipo, eu sempre fui uma concha, tímido e antissocial, no entanto, mudei muito e agora saio mais, socializo mais e me exponho mais. Não sei o que faria para me tornar mais aparente...Aliás, acho que sei. Tenho poucos amigos pra sair e tal, talvez melhorando isso eu mude o resto também. No mais, espero não endurecer demais o meu coração, que a cada dia seca como uma flor no inverno sem alguém para receber tudo isso de bom que sinto aqui. Sério Tiw. Algumas vezes é desolador... Mas tudo vai melhorar. Sei que vai!

      Grande abraço...E muito obrigado por desperdiçar minutos valiosos escrevendo aqui. Te adoro!♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...