" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 26 de junho de 2012

Um perfume de homem...

     Hoje não posso me demorar aqui, mas e bom aparecer para dar boas notícias. Pois é, ontem (27/06) fiquei um pouco mais no trabalho e sempre que fico um pouco mais, o Médico aparece. Isso, aquele mesmo de postagens passadas. Eu na verdade já estava esperando ele, e quando finalmente o vi, dei um jeito de segui-lo até o banheiro.
     Entrei e vi ele ali, no mictório, já se aquecendo... Toquei nele e fui logo masturbando-o. Sério, não sei o que houve comigo, mas foi muito bom. Ao menos uma coisa boa para me recuperar do drama passado. Aliás, o cara da minha primeira vez (se é que poderia chamar assim), apareceu por aqui antes de Médico, mais cedo. Acho que ele queria uma boa felação novamente, mas tentei não me envolver, mal olhei pra ele na verdade. Mas não vou mais me recatar, vou sim ficar com ele quando tiver a chance, ou vontade... Ou não, não sei.

     Prosseguindo... Rolou uma química forte com o médico, desde a primeira vez que o vi de gola pólo e  shortinho estilo jogador, fiquei louco.  Pois é, fui beijando o pescoço dele e ele reagiu instantâneamente ao meu toque. Beijou meu pescoço, apertando minha bunda e me abraçando forte. Eu abaixei e dei uma boa chupada nele... (sim, acho que estou me perdendo...) e ele ficou ainda mais louco. E foi só isso...
     Fiquei impregnado com o perfume dele - e que perfume - Mas tive de parar tudo, dois caras estavam entrando no banheiro e eu dei o fora... Justo na hora que iria pegar o telefone dele (sim eu havia deletado da agenda do meu antigo telefone)... Acho que essa história com o médico ainda vai render.

     Beijinhos crianças... Ah, e eu não estou me perdendo não, só agora estou me achando!

2 comentários:

  1. Nusss! Vou já pegar um voo pra PoA, só pra te dar umas palmadas, cara!! Que coisa, hahahaha!! Melhor eu ficar quietinho!!

    Beijão!
    PS: Como assim hoje, 27? Não seria 26? E 07? Não é 06? Hahaha! Contenha-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem qual é a sua opinião Peter... Bom, se é que te conheço um pouquinho. Bom, mas é que cansei de todo esse romantismo, que infelizmente, não me levara a lugar algum.

      Obrigado, já concertei lá em cima. Escrevi num dia e postei no outro, por isso fiz confusão. Obrigado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...