Tenho reunido todas as forças do mundo para me declarar gay para minha família. Sinto que estou pronto e espero estar dizendo no próximo post que saí definitivamente do armário. A família é a nossa base, e se devo contar pra alguém, vai ser pra ela em primeiro lugar.

Já tenho até planos de ir para SP, sozinho, e me arranjar por lá, com coragem e determinação, sei que poderei atingir todos os meus objetivos. Mas esse é o plano B, e espero de coração que não tenha de usá-lo. Também estou pensando no resto da família, como receberão a notícia. Sei que no fundo todos já sabem, mas enfim, este será o teste definitivo para com o amor que eles sentem por mim. Estou preparado para mandar a todos se "fuderem" caso seja necessário. O lado bom de ser homossexual, é que convivemos tanto tempo com a solidão que ela já não assusta tanto assim.
Mas sei que vou sentir falta da Tia que tanto amo, da minha Vozinha e da minha Madrinha que mora no meu coração. Mas o ser humano se acostuma com tudo na vida, até com a rejeição. Deus deu esse fabuloso dom da adaptação ao ser humano.
Me emocionou hoje com o video desse rapaz, que foi expulso de casa quando completou 18 anos por sua família, que o renega por ser gay. Achei linda a história e ele é um cantor maravilhoso. Vocês precisam assistir. Os comentários dos jurados já valem o vídeo. Não importa um detalhe tão infimo como ser gay, isso é só um detalhe menor.... Na vida, temos tantos problemas, que isso, é só mais um detalhe. Acreditem.
Uma ótima semana para todos.