" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 8 de setembro de 2012

Já não dói mais...

     Hoje percebi algo muito interessante, estou criando certa resistência a certas coisas, que antes, me matavam. Um cliente do local onde trabalho, fazia um bom tempo que não dava as caras por aqui, mas ele finalmente apareceu. Abri um sorriso gigantesco quando o vi, e logo percebi que ele estava acompanhado.
     Meu sorriso sumiu e logo disfarcei. Faltava pouco para o termino do meu turno e eu continuei trabalhando, normalmente. Não fiquei aos pedaços como achei que ficaria. Triste? Sim, eu curto o cara e adoro ele, mas se ele está bem assim, que seja. Sempre acreditei no velho pensamento, de que se você gosta de alguém, tudo bem se ele não estiver com você, desde que ele esteja feliz. 

     Foi assim que me senti, imune a tristeza que me corta nessas situações. Que ele seja muito feliz e que "O cara lá de cima", algum dia, perceba minha solidão! Beijos a todos. Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Bom... eu também penso assim mas sei o quanto é difícil... É complicado demais quando você não é correspondido, seja por um hétero ou seja por alguém do nosso mundinho... Porém, a vida é como você disse e como eu insisto em dizer: toda panela tem sua tampa...

    Beijão, cara! Fique bem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...