Alguns leitores podem ter pensado que realmente sou o Gu... Tá, pode parecer meio confuso, mas eu só queria dizer que vivo no armário, portanto, não poderia criar um blog abertamente, com nome, cidade e tudo original. Sim, me desculpem a covardia, mas me escondo atrás do Gu. Mas é simplesmente pra não magoar as pessoas que amo, pra não envolver ninguém na minha vida e pra não sofrer mais com algo que ao meu ver é normal, mas que ainda é tão mal visto por muitos.
Esse ano não rolou aquele grande encontro. E eu jurava que esse ano eu sairia do 0 x 0... Que pena que não rolou. Sim, eu me esforcei, mas as três reais chances que tive, realmente não eram para ser... Ou eram, e eu estraguei tudo novamente, mas o fato é que não quis passar por cima dos meus conceitos. Pra começar não fiquei com o professor de Educação Física por mera covardia... Ah, e por ter entendido que ele é um completo pervertido amoral. Sim, estou a julgar, o que é um pecado para alguém na minha condição, mas na minha cabeça, fiz sim o que era certo... Tenho até uma música que me lembra ele, e se ouço, me pego com os olhos marejados... Que ridículo. Ah a música: Beijos, Blues e Poesias, da dupla K-sis.
Depois me vem aquele Florista. Me deu carona e veio me interrogando - na verdade jogando verde - para descobrir se eu curtia ou não... Não fiquei por que achei muito repentino e mais uma oportunidade foi embora, diante dos meus olhos. Poderia ter rolado algo rápido, alí mesmo, dentro do carro e ninguém nunca saberia, mas fugi... Até quando vou perceber que, no mundo gay, ganha mais quem é promíscuo... Acho que nunca. Inclusive odeio essa palavra, e sei bem que nem todo gay é assim... Bom, ao menos espero.
E por último, a chance de finalmente ficar com o médico... Nossa, não acredito até hoje que perdi essa. Havia trocado olhares com ele há tempos, e quando finalmente peguei o telefone dele... Eu consegui me acovardar mais uma vez. Ele é casado, tem filhos e só isso já me brocha... Não, não tenho problemas tão morais com isso não, mas o fato é que ele é tão promíscuo quanto todos os outros, e queria um 'fast food' assim como os anteriores. Não era feio, fazia de certa forma o meu tipo, mas eu quero mais, e sonho em um dia, ter um homem para chamar de meu, nem que seja por apenas algumas poucas horas, mas que ao menos fosse real e livre de desejos menores... se não tão livre, ao menos com mais carinho e compreensão. Olha eu me pegando utópico novamente...

Se alguém achava que eu era o Gu, me desculpem... Realmente o Gu é só um Fake, mas eu existo e o Gu só me empresta a sua sombra para que eu me sinta mais confortável, e possa abrir o meu coração a todos vocês.
Bom, vou ficando por aqui... Acho que só volto no ano que vem agora, então um Feliz Ano Novo para todos, e muito obrigado por lerem as divagações que escrevo. Vocês são de fato especiais.
Se alguém quiser conversar, meu msn é : gugulinz@hotmail.com Vocês já sabem quem sou, mesmo me escondendo atrás deste Fake... Ah, eu não quero sexo ok, quero amizades e quem sabe um amor que dure por toda a vida... Se esses dois últimos lhe pareceu loucura, então não adicione, por favor! O meu orkut é só clicar aqui. Beijos crianças...