" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 22 de novembro de 2015

Um Admiradpor não Secreto

          Lembram que comentei que descobri que tenho um admirador? Pois é, ontem tive a oportunidade de conhecê-lo, na festinha do bairro. Bom, e o que dizer a respeito? Conversamos muito e descobri que o julguei mal. Mas é fato, ele tem problemas seríssimos que provavelmente, nem ele sabe. Ele não se julga gay por só 'comer'{termo que ele usou}. Eu rebati, e disse que sim, ele era gay, independentemente se ele é passivo ou ativo. Não é de hoje, mas percebi que a maioria dos homens não se acham gay nesta situação, em especial os casados.
          Não sei bem se ele conhece a si mesmo, sei lá. Acho que nunca se questionou a respeito. É um cara bacana e agora, para rolar algo, só vai depender dele, afinal, se ele gosta de mim, que demostre, pois é o que eu faria. Conversamos muito e depois que fomos para nossas casas, ele continuou conversando comigo por mensagens.

          Ainda não sei o que vai ser, ou se não vai ser coisa nenhuma, mas tenho repensado minha vida a todo instante, e isso, é a última coisa que me importa. Quero amar a mim mesmo, me conhecer, ser feliz... Aí depois eu vejo como vai ficar uma segunda pessoa no meio disso tudo.

3 comentários:

  1. Ele tem problemas sim haha
    mas pra ser bem sincero, eu não me importo quando os caras não se identificam como gays. acho até um pouco excitante :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido. Fico feliz que não tenha se ofendido. Meu blog é pra todos. Se tirarmos os rótulos, veremos que somos todos humanos, apenas. Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...