" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Meio Amargo

         Tenho tido dificuldades de postar aqui. Admito que perdi um pouco do brilho gay que há na minha vida. Não há nada em especial, e talvez seja este o problema. Tenho fugido um pouco disso. Aliás, tenho tanta coisa deselegante neste mundinho gay que tenho desanimado um bocado. Homens que não amam suas mulheres, e que volta e meia procuram outros homens para satisfazerem seus desejos homossexuais. Homens bons, mas que irão morrer do lado de uma mulher apenas para fingir a sociedade que são 'normais'. Homens incríveis, que viverão vidas medíocres por não serem 'homens' o suficiente para assumirem a relação com aquele cara insubstituível, mas que a sua família ou a sociedade jamais os aceitaria.

       Percebi que sou meu pior dilema. Inclusive, tenho me modificado, me desconstruído a todo momento. Sou feliz. Tenho tudo que necessito e mais um pouco. Mas falta algo. Tem aquela lacuna jamais preenchida. Sim, eu posso viver sozinho a vida inteira, mas gostaria de ser amado também, de ter alguém pra mim, comigo. Dividir as contas do apê e a pipoca do cinema. Será que posso? Mas quem sou eu pra me achar neste direito? Quem sou eu pra ser ainda mais feliz?

        Recentemente tive o prazer, de estar com um cara maravilhoso que conheci no Carnaval passado. Ele toca em uma banda famosa aqui, e quando veio pra minha cidade, fez questão de me avisar. Queria me ver. Fui a festa, entrei no camarim, beijei ele demais, e por fim, fui para o centro da cidade, onde eles ficariam em um hotel. No ônibus da banda, nos desejamos, tivemos momentos lindos juntos. Não deu em nada. Chegamos lá, ele não me pediu pra subir. Peguei um taxi, parti. Ele viaja muito, trabalha muito, mal tem tempo pra ele mesmo.
        Descobri há pouco que sou "crush" de um cara daqui. Fiquei surpreso, e mais surpreso ainda quando soube que tinha aceitado ele no Facebook a algum tempo atrás, nem lembrava que ele existia. Fiquei envaidecido, mas me chateou saber que ele falava coisas do tipo: "- Eu queria pegar tal fulano que trabalha lá em tal lugar!"  Pôxa, o cara me tem no face, converse comigo, não sou tão anti-social assim.  Não é feio. tem visual comum, mas me incomoda homens baixinhos, a não ser que sejam gordinhos/parrudinhos. No mais, não deve dar em nada. Moramos consideravelmente longe, e se ele não vier falar comigo, de fato também não irei. Não me interessei por ele a primeira vista, mas fico feliz em saber que fui "notado" por alguém pra variar.

        É complicado estar amargo como estou agora. Mas estou em constante melhora. Acho que vou consegui superar toda essa zika que me ronda. Adoro estar comigo mesmo, mas creio que seria legal conhecer alguém bacana, que se interessasse por mim de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...