" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Primeira Vez - De fato!

     Hoje vim compartilhar algo muito importante pra mim. Não sei se vou divulgar este post hoje (20 de Agosto) mas como o ocorrido foi hoje, prefiro retratar minhas memórias para que eu não perca os detalhes ou comece a fantasiar com o tempo.  Finalmente aquele dia especial chegou pra min...

     Lembram do Médico. Pois é, neste meio tempo eu adicionei ele novamente no MSN, conversamos por algum tempo nessas últimas semanas, mas nada de muito interessante que mereça detalhes. Nós nos falávamos há um bom  sobre nos encontrar, mas nunca rolava. Como havia dito em posts passados, ele sempre passa por aqui, onde trabalho, e o nosso interesse um pelo outro, acabou culminando em algo bem inusitado.

     Coincidiu de eu ter a oportunidade perfeita para encontrá-lo. Eu tinha de ir ao centro da cidade (na verdade nem tinha, mas foi um bom álibi), e hoje (segunda) ele costuma passar por aqui. Liguei, e ele passou na hora combinada. Ele me deu uma carona e conversamos um pouco. Pra variar eu estava puro nervosismo, mas até que consegui não ser tão monossilábico assim. 

     Em meio a conversas e mãos bobas, eu sugeri que fossemos para um lugar mais reservado, daí ele sugeriu um hotel, a primeira opção foi logo descartada, pois já havia trabalhado lá, então ele sugeriu outro, eu concordei. Ficava no caminho, e vinha bem a calhar. Eu fiquei com muito receio de que alguém ali me reconhecesse (cidade pequena) e ficava com o rosto sempre virado ao oposto da portaria... Como se isso fosse ajudar. Entramos na suite 117, pequena, mas no tamanho da nossa necessidade, e foi aí que começou...

     Nossa, foi incrível. Ele veio me agarrando e me deu um beijo de macho, bem gostoso e de lingua, fiquei extasiado! Foi muito bom. Ele se despiu da cintura pra baixo e ficou só de camisa, na hora nem pensei o porque disso, mas acho que ele pode ter ficado com vergonha da barriguinha...Como se eu fosse me importar, adoro um gordinho, de verdade. Eu fiz o mesmo, me despi e fiquei só de camisa.

     Não demorou muito para cairmos na cama redonda. Começou a rolar tudo normalmente, mas eu estava muito travado, com todos os meus receios naturais de uma "Primeira Vez". Eu o tocava e ele pedia para eu ir devagar, para que ele não acabasse antes da hora.  Foi muito bacana, estar ali, com aquele homem todo ao meu alcance, para realizar todos os meus desejos... Nossa, parecia um sonho, onde eu controlava tudo o que acontecia, ou quase tudo...

     Tinha de ter um problema né gente, ou vocês esqueceram que sou estranho, deslocado e esquisito^^ Eu não conseguia ficar excitado/rígido. Não sei se era o nervosismo ou sei lá o que, mas fiquei muito tenso. Sei lá, foi muito ruim. Ele parecia uma máquina, estava excitado desde quando entrei no carro, mas eu não conseguia... Não, eu não fiquei assim o tempo todo, depois de alguns minutos eu consegui ficar excitado e rolou tudo normalmente...Ou quase. O fato é que não consegui segurar a ereção por muito tempo, e ainda estou buscando respostas em mim, mas uma coisa é fato - Eu queria dar prazer a ele, e isso eu fiz... Depois fiquei pensando: -É isso mesmo que eu quero? Será que não sou passivo? Era só nervosismo? Tenho alguma disfunção erétil Só vou saber se rolar outra vez, mas só consigo pensar na sorte que as mulheres tem, elas podem fingir estar com vontade, sem o homem nem se dar conta.

     A hora H chegou. Ele queria penetração, e apesar do medo, eu fui cedendo... Ele tentou, mas não rolou, não imaginava que seria tão difícil. Depois ele tentou com lubrificante, e quase foi. Era muito doloroso então pedi para ele parar. Pois é, não dava gente, e eu não amarelei não, ele é quem foi com muita "sede ao pote", eu não ia aguentar mesmo. Sem falar que ele era bem dotado e roliço. Sem dúvidas,se ele tivesse ido com mais calma, mas ele começou com estocadas fortes, sem nenhuma cerimônia. 

     Eu comecei a chupar ele. Ele tava quase lá. Ele disse que queria ver eu gozar também, e senti que ficou um pouco frustrado por não ter conseguido o que queria, mas quando perguntei a ele se tinha gostado ele disse que sim, com um largo sorriso no rosto e perguntou quando iriamos repetir.

     É isso gente. Não me arrependo e basta eu lembrar do ocorrido para um sorriso invadir meu rosto. Poderia ter sido melhor, mas acredito que toda a primeira vez não é lá grandes coisa mesmo. O nervosismo, a inexperiência e toda a situação nos deixa apreensivos...

      Como eu gostaria que fosse? Bom, com um homem que não fosse casado e não tivesse dois filhos, que me amasse e que pudesse ir com calma. O local seria a minha casa, com um som gostoso da década de 70/80 ao fundo e uma meia luz bem fraquinha, que permitisse vermos um pouco de tudo e mais do nós mesmos. Sim, esse é o conto de fadas que existe na minha cabeça, o momento perfeito, mas nunca é assim né... Mas sempre há a segunda, terceira, quarta vez...O importante é ser corajoso o suficiente pra encarar os próprios conceitos e medos e arriscar ser feliz, mesmo nas incertezas da vida!

     Obrigado por lerem!...♥

4 comentários:

  1. Bom ver que você não se arrepende.
    Acho que estou prestes a ter minha primeira vez também,e confesso que várias perguntas surgiram na minha cabeça.
    Conheci um cara de forma bastante inusitada.Há um tempo atrás criei uma conta no ManHunt pra ver como era,fiquei entrando vez ou outra pra ver os perfis dos caras da minha cidade e cada vez que entrava saia um pouco desanimado.Mas teve um perfil que me chamou a atenção,tanto pela descrição quanto pela foto.A princípio achei que era fake e caso não fosse achei que teria alguma coisa errada pra um cara daqueles estar ali online quase todos os dias.Não demorou muito e acabei deletando o meu perfil.

    Eis que um belo dia,indo almoçar no intervalo do trabalho,vejo um rosto familiar...depois de um pouco de esforço consegui me recordar de quem era aquele rosto.Pois é,não era fake!Acabei criando outra conta no tal site só pra procurar o cara pra confirmar,e era ele mesmo.

    De lá pra cá venho conversando bastante com ele por MSN,ele trabalha bem perto do meu serviço,e já acabamos almoçando juntos duas vezes.Já tinha até me conformado que nunca iria achar algum cara que não queira nada além de sexo,mas por ironia do destino parece que encontrei alguém diferente.

    Aquele cara,gordinho,barbudo,não afeminado e gente boa,do jeito que me atrai,parece ter despertado algum interesse em mim,e ir ou não ir já está só por minha conta.Não tenho nenhum desejo de ser passivo,pelo menos por enquanto,mas agora que sei que ele é passivo surgiu bastante insegurança da minha parte."E se não subir?","E se ele achar pequeno ou fino?"."E se eu não conseguir?","E se eu for passivo mesmo?"
    Fico com essas perguntas em minha cabeça agora,não sei se é porque ele é bem mais velho que eu,ou é coisa de primeira vez mesmo.Ele já disse pra eu não me preocupar com isso,que na hora tudo acontece,mas não é tão simples assim.

    Esse seu relato me fez criar um pouco mais de coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Anônimo", tudo bem. Que maravilha de comentário, que saiu tão interessante quanto um post. Olha, eu não me arrependo, e acredite, já questionei muitas pessoas sobre a primeira vez, e parece que em 80% dos casos, o resultado não é satisfatório. Então não me arrependo, pois foi a iniciação, o primeiro passo, e isso é fundamental!

      Sei que gays não gostam muito de enfiar Deus nestas situações, por não se achar merecedores. Mas estou certo de que Deus colocou este cara na sua vida e você merec ser feliz, esta é a oportunidade perfeita para que você tenha o seu primeiro passo, a sua tentativa. E não crie grandes expectativas não, elas só irão te atrapalhar. Eu fiquei todo grilado, se ele iria rir de mim quando abaixasse a calça, se repararia nas minhas estrias ou se me beijaria da forma que eu gostaria...E tudo aconteceu do contrário para melhor. Já começo a fantasiar nossa próxima vez, e sei que será ainda melhor, pois aquele nervosismo terá ficado pra trás.

      Você teve ainda mais sorte, encontrou um cara que não quer só sexo. O Médico só quer isso e eu aceito, por que quero desenvolver este meu lado, mas o que quero mesmo, é um homem só meu! Por isso digo, vai fundo, relaxa! É sim mais simples do que você pensa. Acredite, sou um cara completamente complicado, e se eu estou falando, pode confiar.

      Se quiser um amigo, me adiciona, acho que podemos conversar já que estamos nos iniciando nisso: gugulinz@hotmail.com Gordinho, bardudo...hehehe, temos gosto parecido! Tomara um dia encontre o meu! "E se não subir?","E se ele achar pequeno ou fino?"."E se eu não conseguir?","E se eu for passivo mesmo?" Quanto a estas perguntas, só vai ter as respostas se tentar, se arriscar, e essa vida é tão breve para tanto receio. Arrisque! O cara você já tem!! Não deixa o cara certo escapar por medo não, por favor. Se arrependa do que fizer, e nunca do que não fez!

      Excluir
  2. Wow, finalmente!! Tava demorando, né? Hahahaha!

    Eu acho que não precisa se preocupar com o lance da ereção, pois o nervosismo nessas horas sempre fala mais alto. Absolutamente normal. Só o "erro" foi na questão da penetração... ele deveria ir com mais calma sabendo que era sua primeira vez...

    Se ambos curtiram, é o que importa! Na próxima vez, com certeza as coisas fluirão mais naturalmente...

    Abração, cara! Parabéns, e não esquece, hein! Camisinha SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorando? Você não tem ideia! Foi como se tivesse esperado por toda a vida!^^ Espero que você esteja mesmo certo Peter, estou com receio de não ser passivo. Na verdade, imagino que sou ativo, mas como ele é ativo, melhor ficar flex mesmo. Acho que ele não acreditou que era a minha primeira vez, e foi com tudo! Não dava mesmo... Muito complicado. Agora que falou da camisinha, foi uma coisa que não comentei no blog...Nos não usamos, nem na hora que ele tentou me penetrar. Na verdade, acho que se ele estivesse usando, teria deslizado com mais facilidade... Na próxima, só com camisinha! Prometo!!^^ Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...