" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Fragilidade...

             Eu tenho duvidado de mim mesmo. Acho que vou me autodestruir e  não vai demorar muito. Tive milhões de pensamentos para escrever este post, mas falho, uma vez que não consigo transpor meus sentimentos em palavras. Neste exato momento, eu compreendo os drogados, zumbis na cracolândia. Os alcoólatras, jogados na rua, largados ao vexame e a própria sorte. 

           Acabei de vir de um Supermercado famoso na cidade. Fui atrás de boa bebida. Estava bebendo, curtindo raros momentos que tenho com uma pessoa que amo muito{familiar}. Mas olhei ao redor, vi pessoas de boa aparência, curtindo boas roupas, marcas famosas. Tentei me achar naquele ambiente, mas não vi nada... Um vazio gritou dentro de mim. Eu queria alguém pra me salvar, mas sabia que este alguém era eu mesmo. Só eu posso me salvar, mas não sei se quero.
           Sabiam que a maior porcentagem de suicídios ocorrem neste mês? Acho tão válido! Sou pró suicídio, uma vez que me libertei de religiões. Aquela válvula de escape que sempre terei. Quando tudo parecer perdido... Mas e se não estiver tudo perdido. E se algo melhor estiver por vir? "E SE?" É uma dúvida cruel, triste, mas que devemos assimilar. 

          No Supermercado, fiquei imaginando se alguém se interessaria por um homem de meia idade, pobre, sem nada a oferecer. Eu queria me iludir e fingir que sim, mas vamos olhar a realidade. Sempre fui deslocado, nunca tive lugar aqui. Dinheiro? Não sei lidar! É a matemática que sempre me faltou.  

Há um colapso aqui agora. Vou ficar um tempo afastado daqui. Acho que preciso renascer melhor. No trampo,  no amor, na família...Tudo vai mal! Quando tudo se ajeitar, prometo que retorno. Não estou bem. Preciso de um abraço! Não de dinheiro ou sexo, só um abraço. Tenho sentido algo que ainda nem sei compreender, mas é destrutivo. Espero  que não dure muito. 

          Hoje me peguei sentindo invejo de um jovem que trabalha comigo. Toda aquela vida ainda pra viver. Experiências nunca vividas. Toda uma expectativa de vida pela frente... Eu já passei dos 30. Sem trabalho lucrativo, casa própria, carro, moto, amor pra viver, expectativas pra desvendar. Eu estou vivo mesmo? Desculpem pela fragilidade, mas sou humano e a barra tá pesando aqui. Talvez seja reflexo da recente mudança, ou não. 

             Neste momento, eu só espero ser forte o suficiente para atravessar esta ventania. Obrigado a todos que leem estas bobagens que escrevo, vocês são os maravilhosos. Não sei se o blog continuará em 2017, mas este diário, me fez bem até aqui e vocês são os melhores leitores que eu poderia ter. Eu queria estar bem e dizer que se eu consigo, qualquer um consegue... mas não estou conseguindo. Tá tão difícil respirar sozinho... Mas vou resistir, prometo! Se mantenham firmes, vocês são os melhores e merecem ser feliz. Tá doendo pra mim e pra muitos... Mas vai passar. Tenho certeza que vai♥

8 comentários:

  1. Gostaria tanto de estar aí pra te dar um abraço apertado e quente!

    Consigo ter empatia pelo que te aflige, também passo por momentos tensos em que sentimentos confusos e destrutivos fazem me sentir sem salvação.

    Sou mais velho que tu, me formei mas numa área ruim, nunca consegui um trabalho bom, tentei negócios próprios mas as crises econômicas ao longo do tempo me fazem fechar antes que o prejuízo seja maior, nunca consegui estabilidade pra morar sozinho, quase nunca tenho uns trocados sobrando, meus pais não sabem que sou gay e se souberem tô ferrado pois moro com eles e dependo deles, sou feio, sou deslocado, nunca consegui atrair homem algum, nunca transei e nem um beijo bom tive ainda.

    Desistir parece o caminho mais confortável, essa época do ano é terrível pra quem nunca tá bem, passo por isso todo ano, por todos os lados há sentimentos e mensagens positivas mas que pra mim não ajudam, só fazem me sentir mais perdido.

    Não podemos desistir, o futuro só virá se continuarmos, o que o futuro trará ou o que fizermos pra buscar por esse futuro só saberemos se não desistirmos, por isso não desisto e continuo nessa jornada.

    Desejo de coração que tu se encontre, junte forças, consiga motivação, tenha confiança pra caminhar e respirar com leveza durante essa tormenta.

    Um grande, quente, apertado abraço de urso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caramba, vocês me dão uma força que vocês nem tem noção. Obrigado querido. Que bom que comentou. É tão bom se sentir abraçado por vocês, mesmo com a distancia.

      Excluir
  2. Cara, mesmo sem conhecê-lo, eu e outros leitores seus sentimos muito carinho por você, torcemos muito por você. Segura essa onda que ela é passageira. Como você disse, a maior força e também a fraqueza estão ambas em nós. Sempre que precisar desabafe com a gente. E você não é o diferentão. hehehe. Tem outras pessoas que só se acertam na vida depois da meia-idade, seja no amor, no trabalho e no equilíbrio. Ganhar pouco financeiramente não é fracasso. Podemos ser felizes com pouco. E ter amor é bom, mas o amor mais importante é o que temos por nós mesmos. Viva, querido! Cuide-se, vá a baladas de ursos, tem uns lindos e legais. Sei que vc gosta. Mas vá pra se divertir saudavelmente e sem a obrigação de achar um parceiro. Se achar, é lucro. Recomendo que assista, no Youtube, aos videos do canal André Massolini. Ele tem muito a dizer a todos nós. Um abraço cheio de amor fraterno pra você, e não nos deixe curtir saudade muito tempo. Amamos seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo à distância, estamos com você. Tem pouco tempo que se mudou. Toda mudança mexe com a gente. Dê a você mesmo para se adaptar. Você vai ver: surpresas boas podem rolar a qualquer momento. Se sentir que precisa, deixe o orgulho de lado e procure um bom psicológico. Às vezes, precisamos de uma ajuda assim, quando a barra pesa muito. Somos humanos, como você diz, com tudo de maravilhoso e de frágil que isso significa. Um abraço apertado de urso de pelúcia pra você.

    ResponderExcluir
  4. Consigo te entender, sou feio e pobre, vivo desanimado com minha vida, é uma situação difícil, consigo entender sua bad nessa época do ano, passo por isso todo ano e também nos meus aniversários

    A única coisa que posso fazer é te desejar muita energia pra superação, muita confiança pra seguir em frente e um mega abraço de urso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido.
      Energia de superação é tudo que necessito neste momento. E o abraço de urso eu nunca recusaria.♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...