" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Gays nos Esportes de Contato. Pode?

          Outro dia, na academia, eu estava observando os rapazes do Karatê, e admito que esbocei sorrisinhos maliciosos com aquela pegação toda. Cara, que louco um monte de homem hétero se agarrando né? Daí veio a minha cabeça: - E se tem um gay ali no meio? - Tipo, normal. Mas fiquei me imaginando naquelas posições, sem o incomodo de ficar excitado a qualquer momento. 
             Eles ficavam em várias posições, em que alguém sempre ficava submisso, por baixo, e o outro, bem ajeitadinho, em cima. Em um momento, vi uma óbvia posição de "frango assado" e putz, eu não aguentaria. Claro, talvez na cabeça dos héteros não role essas tretas, mas cara, como não moldar situações? Vi um que estava subjugando o outro, com o cotovelo em sua garganta, e a bunda dele, roçava insistentemente a região pélvica do outro... Eu ficaria excitado naquela situação. Fato. 

           Sempre quis fazer karatê, mas obviamente não devo. Vai ser estranho ficar me esfregando em outros homens e tendo de disfarçar ereções o tempo todo. Ou talvez não, uma vez que estaria me concentrando no esporte... Bom, melhor evitar né?! Esportes de contato nunca foram uma boa ideia pra mim. Detestaria quebrar um nariz, ou ficar com a orelha parecendo um camarão de tanto levar porrada, ou ainda, ficar com um olho roxo... Nunca tive esta vocação. Mas claro, existem atletas gays em todos os esportes, inclusive, os de contato.

4 comentários:

  1. Não é karatê, é jiu-jitsu, pois o karatê não tem essa "agarração".

    ResponderExcluir
  2. Que homens lindos!Adorei seu Blog Gu!Também adoro ursos de peitoral farto, barbudos e peludos!Sou louco por maduros grisalhos!Forte abraço bem demorado!Luiz(60)SaoPaulo,Cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são os melhores né?! Atualmente, descobri que até mesmo meu gosto por gordinhos, pode ser encarado como um tipo de preconceito. Estou me preservando mais quanto a isso, não quero parecer leviano. Beijihos querido. E já que temos gostos semelhantes, quero você mais vezes aqui.♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...