" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saidinha - Mas não dá pra fugir!

     Esta semana fui a uma festinha, dessas do interior, festa junina. Lá foi divertido, dancei e aproveitei o momento... Mas daí, vieram olhares ao encontro dos meus, aquele alemão lindo, de sorriso perfeito, que certa vez  conversara comigo em meu trabalho. Não sei se ele me reconheceu... Mas a questão é, ainda dói quando me apaixono por sorrisos, por olhares ou por uma boa conversa.

     Havia um outro carinha, próximo ao banheiro, que trocou olhares comigo, mas não dei muita bola, detesto dar pinta próximo a minha casa ou no local onde há pessoas conhecidas. Não é por mim, sério, por mim foda-se se alguém vai me achar afeminado ou coisa parecida, mas pela minha família. Respeito muito minha família e todos estavam lá, logo, qualquer flerte seria inviável, ou uma faca de dois gumes. 
      Meu coração aperta, dói um pouco, mas passa. São momentos de tristeza que até podem ser bons, dependendo de que ângulo se observe. As vezes penso que pra sair do armário, só falta um detahe: encontrar aquele “boy magia” que vai me fazer esquecer quem sou, ou de onde vim... Só vai me fazer pensar pra onde vou. Com ele, claro. 

Boa semana para todos. 

6 comentários:

  1. Festas juninas são ótimas.... mas boy magia são melhores ainda...como príncipes em contos de fadas..rsrrs
    Pé no chão GU e fique bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito pé no chão nestas horas.
      Mas minha cabeça flutua alto! T-T

      Excluir
  2. Oi Gu, tudo bom?
    É difícil mesmo quando o tempo passa, as coisas passam, mas um paixão não correspondida fica. Quem já passou por isso sabe como é duro sofrer por alguém que simplesmente não nos dá a mínima. A pior parte de se assumir é deixar pessoas que amamos tristes ou não nos aceitarem. Adorei a parte do Boy Magia, mas Gu, desde quando alguém precisa de Boy Magia pra ser feliz com seu EU interior? Se assumir não tem nada haver com sua família, amigos ou Boys Magias, tem haver com você. Quando você sente que não pode continuar fingindo ser aquilo que não é, já é sinal que está na hora de se libertar das correntes que te prendem no teatro de viver e dizer algo que não correspondem a seus sentimentos. Mas venhamos e convenhamos que se assumir com alguém nos esperando para nos abraçar e nos apoiar é algo que não tem preço!
    Mais uma vez, obrigado por presentear minha semana com esse maravilhoso post que me alerta que não sou o único com problemas na vida.
    Beijos e boa semana princeso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário querido Pedro.
      Ótima semana!^^

      Excluir
  3. Esses olhares são de matar, né? Eu pelo menos a pouco tempo detestava. Sensação de olhar crítico, saca? Tipo avaliando sua falta de beleza. Hj estou mais tranquilo, se recebo o olhar, olho de volta. Agora se o cara for mto bonito, eu evito pois fico desconsertado, kkkkkk! Relaxa, Gu. Logo encontraremos nossos boys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sim Dan.
      Sério, já não tá dando mais pé nessa praia da vida pra mim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...